Será que o Giants encontrará uma maneira de vencer e continuar essa sequência de vitórias? Veremos em breve! Enquanto o time viaja para Ohio para enfrentar os Browns pela 12ª semana da temporada. E aqui estão cinco pontos para observar nesse domingo:



  • Um “bom começo” mais rápido, por favor.

O Giants transformou o jogo da semana passada contra os Bears muito mais difícil do que era pra ser. Um bom começo rápido nesse domingo será essencial para que o time vença sem dar dor de cabeça e nervosismo nos torcedores ao redor do mundo.

  • Alguém pode cobrir os tight ends?

O Giants estão cobrindo muito bem os adversários, menos os TEs. Até mesmo Landon Collins, que está tendo sua melhor temporada e é o melhor defensor da NFL até o momento, está tendo dificuldades. Casiilas e Robinson não são diferentes.

Partida passada, Zach Miller, recebeu 3 passes para 61 jardas e um touchdown antes mesmo do intervalo. Os Browns tem um bom TE, Gary Barnidge, e precisamos ficar de olho nele, caso contrário, vamos ter dores de cabeça nessa partida também.

  • Teremos torcida em Ohio?

Ohio fica 7 horas de New Jersey. Sabemos que os torcedores estão sendo uma força maior para os resultados do time, os próprios jogadores estão dizendo isso. E não tê-los por perto fazendo barulho, pode ser um obstáculo que teremos que lidar. Afinal, não podemos ter todos os jogos em casa, não é mesmo?

  • Queremos a defesa dominante novamente!

O Giants gastou mais de 200 milhões de dólares e ainda usou 3 dos seus primeiros picks no draft para reconstruir sua defesa. O grupo está ficando cada vez melhor, é verdade. Mas precisamos ter isso com mais frequência em campo.

Os Browns tiveram 3 diferentes QBs essa temporada. Eles tem uma das piores linhas ofensivas da liga esse ano e já deixaram seu QB sofrer mais de 38 sacks.

No papel, teremos todos os motivos para brilhar ofensivamente e defensivamente em campo. Mas será que veremos uma defesa como da partida passada em campo? É o que esperamos.

  • Cadê o Odell?

Um dos maiores problemas da linha ofensiva ultimamente, é que não estamos tendo big plays como antigamente. Até mesmo Odell está um pouco sumido dos holofotes.

A sua maior recepção nos últimos 4 jogos, foi de 26 jardas. O Giants, claro, não quer forçar a bola para Odell só por causa disso. Mas Eli está lançando bolas curtas para um dos melhores receivers da liga e isso pode facilitar a vida dos adversários.

O Giants não pode querer que Odell passe das 200 jardas todo o jogo, mas devem procurar maneiras de explorar jogadas ofensivas mais explosivas com o melhor receiver da liga.

E você, está animado para a partida de domingo? Venceremos mais uma e seguiremos ao caminho dos playoffs? Comenta aí!


Clique e garanta seu ingresso com desconto!