O que deveríamos olhar na partida de sábado contra os Colts? Fizemos uma lista de cinco pontos para observar durante o terceiro jogo da pré temporada do Giants.



  • Progresso na linha ofensiva

Ok, isso é um pouco vago. Como podemos definir progresso? Seria ótimo ver o primeiro time ofensivo do Giants por mais tempo e como eles estão nos jogos corridos e aéreos.

“Nós gostaríamos de ser mais consistentes e ter um pouco mais de tempo com a bola em mãos.” disse Coughlin.

Eli Manning foi apenas 0-2 contra os Steelers no último sábado. Isso faz Coughlin pensar que o time precisa ter mais sucesso lançando a bola durante a pré temporada?

“Se a oportunidade estiver lá, sim. Se isso é algo que está na lista de “coisas que temos que testar durante a pré temporada?”, não.” completou Tom “Naturalmente, se a oportunidade surgir, você tem que fazer o necessário para completar a jogada, mas temos outros focos durante esses jogos.”

  • Como a linha ofensiva se comporta

Isso seria um outro ponto do item acima, entretanto, é um ponto crítico e existem vários pontos interessantes para prestarmos atenção durante a partida contra os Colts.

Primeiro de tudo, é a primeira partida de Will Beatty na pré temporada. Ele está voltando depois de quebrar a perna na temporada passada, ele provavelmente não jogará muitos snaps, mas o que ele conseguir fazer, será importante observar.

“Eu tenho esperado muito por esse momento.” disse Beatty “Eu estou esperando muito de mim mesmo nessa partida. Eu vou jogar contra Robert Mathis, e a intensidade dele é muito grande mesmo em jogos de pré temporada. A cada snap, ele dará o seu melhor. E eu quero provar que estou em forma e que estou de volta ao time.”

A outra posição que tem um ponto de interrogação no time é de right guard. Brandon Mosley tem continuado no time titular até agora, suas ações tem impressionado Coughlin. Porém, será que ele conseguirá manter esse ritmo e consolidar seu nome como titular? É o que o time espera. Agora se isso não acontecer, possivelmente veremos alguns ajustes nessa posição durante a semana.

  • O primeiro time defensivo

O Giants não tem sofrido muitos pontos nos primeiros dois jogos, mas tem deixado acontecer várias jogadas com grandes jardas, como aconteceu duas vezes contra os Steelers e Coughlin deixou claro que quer ver mudanças na área.

“Eu gostaria que conseguissem parar todas as corridas. Eu não quero ninguém correndo com a bola em nossa primeira defesa. Nós temos que manter os jogadores fora de nossa endzone a todo preço.” disse Coughlin.

Andrew Luck e os Colts darão um ótimo teste para o time e sua secundária e o Giants sabe disso. “Será um grande teste para nós. Nós estamos treinando para sermos a melhor secundária da liga e vamos pará-los. Eles tem um ótimo jogo corrido e Luck é um quarterback incrível. Isso será realmente um grande teste para nós.” disse Walter Thurmond.

  • Competição dos wide receivers

Corey Washington e Marcus Harris continuarão a impressionar o time? Preston Parker tem tido um número bom de oportunidades, especialmente durante os retornos. Ele tem sido sólido, mas ainda sem uma jogada para chamar atenção. Será que ele poderá se tornar outra boa surpresa?

E Mario Manningham mostrará todo o seu potencial de antigamente e consolidar o seu nome novamente para o Giants? Todas essas competições saudáveis podem ajudar ainda mais o ataque do time de New York e será muito interessante de se ver.

  • Alguém poderá jogar como tight end?

Larry Donnell é o número #01 para a vaga. Essa semana. A próxima semana… Quem sabe? Vamos ver quais jogadores irão impressionar a todos, seja bloqueando ou recebendo, e deixar o seu nome como possível titular para o time.

*Fonte, aqui.


Clique e garanta seu ingresso com desconto!