Aqui estão quatro pontos para pensarmos sobre a partida do próximo domingo contra os Falcons em New York:



  • 1. A partida tem um significado enorme!

O Giants enfrentarão jogos fora de casa contra os Eagles e Cowboys depois dessa partida contra os Falcons. Depois da semana 8 (bye week), eles enfrentarão os Colts, Seahawks, 49ers e Cowboys. Se eles quiserem ser dos 12% que começam 0-2 e vão para os playoffs, eles precisam vencer a partida de domingo.

  • 2. Saberemos do que Odell Beckham Jr é capaz.

O rookie está sendo cotado para fazer sua estreia no domingo contra os Falcons. Seja qual for a sua performance (se jogar), será apenas uma idéia. Pois saberemos do que ele realmente é capaz após a metade da temporada.

Vamos ser realistas, os times estão treinando desde Maio juntamente e Beckham deve ter treinado menos de 10 vezes até agora com o time. Saberemos se ele conseguiu tirar alguma coisas dos treinos, se tem entrosamento, se sabe as rotas e entre outros aspectos do jogo no domingo. Mas uma coisa é certa: todos estão ansiosos para ver a sua estreia.

  • 3. Larry Donnell se tornará um alvo mais procurado.

Até agora o TE tem 25 recepções em quatro jogos e seus três touchdowns contra os Redskins foram o bastante para alertar os outros times da NFL e seu perigo na endzone. Com isso, ele receberá mais atenção e será muito interessante ver como ele irá reagir com essa pressão e se seu jogo continuará no mesmo nível.

  • 4. Porque o Giants não tentou colocar Herzlich como strong-side linebacker antes?

Até algumas partida atrás, o Giants só tinha usado Mark como middle linebacker. Nos últimos dois jogos (com duas vitórias), eles o colocaram como SAM (strong-side linebacker) e o resultado tem sido encorajador. A sua cobertura no passe não tem sido das melhores, mas sua defesa contra o jogo corrido tem sido excelente. Ele pode ajudar e muito o Giants para parar as corridas, o que estava sendo uma tarefa difícil até agora.

[socialpoll id=”2224172″]

*Fonte, aqui.


Clique e garanta seu ingresso com desconto!