Os Giants venceram sua terceira partida consecutiva neste domingo depois de estarem perdendo por 20 a 10 no início do terceiro quarto e conseguirem a virada. Porém a virada acabou acontecendo com um dos seus titulares fora de campo. O running back Rashad Jennings saiu no início do terceiro quarto, com uma lesão no joelho esquerdo. Ele está programado para passar por uma ressonância magnética nesta segunda-feira.



“Eu meio que fiquei prensado sob a pilha de jogadores”, disse Jennings, que se machucou no primeiro drive ofensivo da segunda metade da partida. “Vamos ver o que diz a ressonância, mas deve estar tudo certo”.

Porém, na ausência de Jennings, o rookie Andre Williams teve a responsabilidade de carregar a bola, e não fez feio. O novato carregou a bola em 20 tentativas e conseguiu 65 jardas e um touchdown. Jennings disse que ficou orgulhoso, mas não surpreso, pois sabia da capacidade de seu companheiro, e aproveitou para curtir o show proporcionado por Willians:

“Eu estava gritando, treinando-o a partir da TV. Sei o que ele estava vendo, eu sei o que ele estava pensando, por isso estou orgulhoso dele. Como eu disse, ele é um cara que entrou na equipe e tipo, tem estado sob minha asa, por isso estou feliz em vê-lo a conseguir grandes coisas e continuar a crescer. Ele vai ser um jogador dominante neste campeonato” disse Jennings.

Andre Willians disse também ao repórter quando perguntado se ele se achava pronto para assumir como titular no caso de uma lesão mais grave de Jennings:

“Eu acho que estou pronto, estou como devo estar. Não há tempo para analisar se estou pronto ou não. Tenho que render quando a equipe precisa de mim”, disse o running back. Acontece que Jennings não foi o único jogador chave que saiu de campo no segundo tempo de jogo. O cornerback Dominique Rodgers-Cromartie estava a todo momento entrando e saindo de campo com um problema no tornozelo. Rodgers-Cromartie machucou o tornozelo na semana anterior contra o Washington Redskins, e ontem o tornozelo ainda o incomodava.

O veterano cornerback também minimizou a lesão e disse que não havia nada para se preocupar:

“Ele me incomodou um pouco”, disse Rodgers-Cromartie. “Foi a mesma coisa que eu fiz na semana passada. Senti-me bem durante os treinamentos e quando você vai para o campo e tem impacto no campo duro, o tornozelo tende a incomodar um pouco”.

Os Giants não acham que o tornozelo de DRC é algo que deve tirá-lo da equipe por um longo prazo. “Ele tem um pouco de problema. Mas não é nada que vá mantê-lo fora da equipe”, disse o técnico Tom Coughlin. Outro que saiu e não retornou foi o linebacker Spencer Paysinger. O jogador que atua principalmente nas equipes especiais, saiu com uma lesão na coxa e também será avaliado esta semana.

*Fonte, aqui.


Clique e garanta seu ingresso com desconto!