Nessa segunda-feira, em pleno Monday Night Football, iremos enfrentar os Lions. E, por incrível que pareça, nas casas de apostas, somos favoritos.



Entretanto, para vencer jogos precisamos marcar pontos. E marcando 3 pontos, igual aconteceu domingo passado contra os Cowboys, não vai fazer isso acontecer. Domingo passado foi o sétimo jogo seguido do time sem conseguir passar da marca dos 20 pontose isso é lamentável.

Já os Lions, pelo contrário, marcaram 35 pontos na primeira semana da temporada contra os Cardinals. O time de Detroit tem sido um time forte há algumas temporadas, tem o QB mais bem pago da liga precisando mostrar o porque disso, recebedores atléticos, pontuações altas a maioria dos jogos… Será uma tarefa difícil! Além disso, temos a ausência de Odell Beckham Jr que, provavelmente, pode continuar pela segunda semana.

Para “ajudar” ainda mais a pressão do time nessa partida, o RT Bobby Hart está com uma lesão no tornozelo e pode ficar fora da partida contra os Lions. Quem jogaria no lugar dele? Tudo bem que ele não é um dos melhores, mas teremos depth chart para isso? Ben McAdoo precisa pensar e rápido.

O Lions é um time muito bom. Eles ficaram 9-7 ano passado e foram para os Playoffs – apesar de perderem para os Seahawks na pós temporada. Esse é uma partida que o Giants precisa vencer. Desde 1990, apenas 12% dos times que começaram 0-2 foram para os Playoffs. Então, meus amigos, precisamos entrar em campo e não jogar como jogamso contra Dallas.

Tivemos muitos problemas em campo na partida passada mas, de longe, o maior deles foi a nossa linha ofensiva. Eli Manning não teve tempo para pensar e lançar suas bolas e, como praticamente não temos jogo corrido, não tivemos nada funcional no ataque. Claro que temos uma das melhores defesas da liga mas, infelizmente, não conseguirão segurar um ataque como o do Lions por 60 minutos. Precisamos que o ataque entre em sintonia com as peças disponíveis e mostre algum tipo de ameaça para o time adversário. Sem isso, não iremos longe e, provavelmente, passaremos vergonha.

Será que começaremos a temporada com duas derrotas? Ou depois da vergonha de domingo conseguiremos ver um progresso em campo? Saberemos em breve. Mas e vocês, acreditam numa vitória? Comentem ai. 🙂


Clique e garanta seu ingresso com desconto!