New York Giants

Giants vs Panthers: teremos outro domingo difícil?

Photo by Getty Images

O Giants, agora 1-3 na temporada, nas palavras do center John Greco “não estão onde eles gostariam de estar” no momento. E todos nós sabemos disso, certo?

A estrada até o fim da temporada, não será fácil. E tudo isso começa no domingo, que o time viaja para Charlotte para enfrentar os Panthers, que estão vindo de uma bye week e descansados. Pat Shurmur, treinador do time, disse depois da derrota para os Saints que o Giants precisa “continuar jogando” e ir consertando as coisas que estão dando errado em campo.

“Eu acho que em todos os setores nós temos coisas que precisamos melhorar e vamos focar nisso. Nós temos que continuar jogando e tentar consertar os erros.”

O Giants esperava entrar esse ano com um ataque super explosivo, tendo Odell de um lado e Barkley do outro. Mas não é isso que estamos vendo. Pelo contrário, estamos vendo alguns jogadores frustrados, como o próprio Odell.

Talvez o time tenha Olivier Vernon de volta em campo pela primeira vez na temporada, assim como Eli Apple e Latimer. Mas não são eles que vão alinhar tudo que está errado no time. E do outro lado, os Panthers esperam que Curtis Samuel volte para o campo, assim como o mais novo safety do time: Eric Reid, para fazer sua estreia contra o time de New York.

Em números, os dois times estão assim:

Photo by Big Blue View

Nas últimas cinco partidas entre as duas equipes, o time de New York ganhou 2 e perdeu as outras 3, sendo que uma delas, não fez nenhum pontoem Setembro de 2013.

Apesar de, na teoria, os números nessa temporada para ambos os times estarem bem parecidos, a realidade em campo é outra. Para vocês, podemos sonhar com a vitória? Ou teremos outro domingo difícil pela frente? 🙁

Shares