O Giants terminará o seu quinto jogo da pré temporada esse ano contra o Patriots em casa. Por enquanto, o time de New York está 4-0 e quer terminar invicto, não que isso seja tão importante. Quais são os cinco pontos para observar na partida de amanhã?



  • Linha ofensiva titular

Com Geoff Schwartz e Brandon Mosley fora, existe uma nova configuração na linha e é o que será a linha titular na temporada. O rookie Weston Richburg está como left guard e o ex-Miami Dolphins, John Jerry, está como right guard.

Precisamos observar se a linha conseguirá fazer um bom bloqueio e proteção, para que Rashad Jennings e Andre Williams consigam correr e claro, para que Eli Manning consiga fazer o seu jogo e não precisar correr por sua vida.

  • A competição dos receivers

Os lugares finais para esse setor estão incertos. Marcus Harris provavelmente terá um dos lugares como receiver no time no corte final, mas agora com ele na IR, existem algumas mudanças que podem acontecer.

Mario Manningham tem feito pouco nessa pré temporada, mas o Giants acredita que ainda poderá torná-lo uma máquina explosiva para grandes jogadas em New York – “Ele tem feito coisas muito boas para o time e nos treinos, com certeza nós daremos novas chances para ele mostrar o que é capaz.” disse Tom Coughlin.

Corey Washington está muito feliz pelo seu desempenho – fazendo quatro touchdowns decisivos em quatro partidas da pré temporada. Apesar do seu tamanho, ele com certeza ficará com uma vaga na lista final de jogadores. Preston Parker tem mostrado versatilidade como receiver e retornador. Se ele continuar assim, com certeza ficará com seu lugar no special teams.

Trindon Holliday não tem jogado para o time e ficará de fora do último jogo devido uma lesão, resta saber se o Giants conseguirá mantê-lo no roster final ou deixará de fora, o que é improvável. Jerrel Jernigan é um dos jogadores que estão na bolha, muitos estão dizendo que ele sairá do time e outros que ele ficará. Restará Tom Coughlin decidir o seu futuro.

  • Eli Manning

Parece que estamos falando de um rookie ou jogador em seu segundo ano na liga… Mas o que esperar de Manning? Onde está a segurança com a bola? Onde está a bola movimentação para fugir dos sacks? Eli Manning terá que mostrar o seu ótimo futebol que já conhecemos e parar de tomar más decisões que acabam resultando em turnovers.

Precisamos dar a proteção para Manning e deixá-lo fazer o seu jogo e esperar que ele consiga “destravar” o seu corpo e voltar ao seu auge.

  • Quem joga. Quem não joga.

Quer uma dica de quem ficará no roster final de 53 jogadores? Fique atento nas mudanças durante os primeiro snaps do jogo. Na maioria dos casos, os caras na bolha (que poderão sair) não ficarão em campo por muito tempo e provavelmente, serão cortados no sábado.

  • DaMonster Mooore

DaMontre Moore tem 14 tackles essa pré temporada e 4 sacks. Se ele continuar impressionar como está fazendo, será uma máquina para a defesa. Vamos torcer para que isso continue na temporada regular e que melhore ainda mais.

*Fonte, aqui.


Clique e garanta seu ingresso com desconto!