Será que o Giants ficará 2-5 antes da bye week? Ou será que entraremos na bye com 1-6? Bom, isso não saberemos até domingo. Mas o que precisamos prestar atenção na partida dessa rodada?



  • O Giants continuará correndo bem?

O time de New York correu com a bola 57 vezes para praticamente 300 jardas nessas duas semanas, com uma média de 5.3 jardas por tentativa.

“Nós não tínhamos outra escolha, tínhamos que correr com a bola” disse DJ Fluker. “Mas nós fizemos um bom trabalho correndo e queremos manter isso. Queremos tirar o pensamento de ‘Oh o Giants estão com a bola, então eles vão fazer jogo aéreo’. Não queremos ser esse time. Queremos ser o time que pode fazer pontos pelo chão, pelo ar, etc. Esse é nosso objetivo.”

  • Será que conseguiremos lançar a bola bem?

O time lançou somente 19 vezes na partida passada, completando 11 delas para 128 jardas. A possível volta de Shepard vai ajudar a aumentar isso, com certeza. Mas será que com a secundária perigosa de Seahawks o Giants conseguirá fazer um bom trabalho com os receivers “reservas” do time? Será uma tarefa difícil para ser feita no domingo.

  • Qual defesa irá aparecer em campo?

Durante as cinco primeiras semanas, nós vimos uma defesa de “2015” em campo, quase impossível de parar alguém em campo. Na semana passada, já vimos a versão de “2016″, conseguindo parar um dos melhores times a menos de 100 jardas terrestres46 jardas para ser mais exato.

“Eles entraram em campo com a atitude certa” disse Steve Spagnuolo. “Eles estavam determinados em parar a corrida e todas as jogadas. E eu espero que essa determinação continue.”

O Giants precisa disso. Se a defesa jogar como jogou semana passada, já é meio caminho andado.

  • O efeito DRC no time

Dominique-Rodgers Cromartie está de volta. Isso significa que ele entra em campo como titular? Provavelmente. Pois seus substitutos que entraram em campo semana passada, como Ross Cockrell, fizeram um bom trabalho. Será que sua presença vai animar o time? Dar mais força? Ou vai deixar um clima no ar?

E você, acredita numa vitória do Giants contra Seahawks? Deixe nos comentários! 🙂


Clique e garanta seu ingresso com desconto!