Será que o “Hynocerous” (Hynoski) poderá vencer o “Terminator” (Conner) e conseguir a vaga para ser o fullback titular do Giants? Será uma batalha difícil, mas nada impossível. Vamos dar uma olhada na temporada que passou e na temporada que está por vir!



  • Revisão de 2013:

Foi uma temporada perdida para Hynoski. Ele sofreu uma lesão em seu joelho no primeiro treino do time em 2013, perdendo toda a offseason e pré-temporada… Voltou machucado – antes de estar realmente preparado – e não jogou bem.

Para finalizar, ainda sofreu uma outra lesão em seu ombro que o tirou do resto da temporada, que deixou o jogador assistindo o Giants pela TV e também assinando com John Conner, um veterano de qualidade, para jogar em seu lugar. Que vira dura, né?

  • Previsão para 2014:

Nem tudo são flores, porém, Hynoski e Conner farão o duelo mais interessante em questão de “quem vai ocupar a vaga” do time. Conner ou Hynoski ocupará a vaga de fullback? Será uma decisão feita durante a pré-temporada. Entretanto, sabemos da qualidade dos dois. Conner é um bloqueador melhor do que Hynoski. E Hynoski é melhor que Conner na recepção. Mas é de nosso conhecimento que ambos são jogadores que se adaptam facilmente a novos lugares e papéis no roster.

Os torcedores gostam muito de Hynoski, mas isso não será um ponto influenciador para a decisão de Tom Coughlin e companhia. Eles olharão somente o quanto jogador poderá ajudar o time nas horas mais difíceis e se encaixar melhor na nova estratégia do time de New York.

[socialpoll id=”2208571″]

*Fonte, aqui.


Clique e garanta seu ingresso com desconto!