Quando comecei o site lá em 2008, nunca imaginei que ficaria 10 anos a frente disso ou que nos tornaríamos o que somos agora. Ou do trajeto que trilhamos e muito menos das pessoas incríveis que conheceríamos nesse tempo. Nossa história começa lá no Blogspot, passando pelo Orkut e chegando onde estamos agora. Muuuuita coisa mesmo! Mas tudo valeu a pena. 😲



Apoie o Giants Brasil e tenha benefícios exclusivos! Clique aqui e confira.

Clique aqui e compre seu ingresso com desconto e atendimento 100% em português!


Somos o site mais acessado sobre New York Giants na lingua portuguesa; tivemos citações em grandes canais como BandSports, Esporte Interativo e ESPN; jogadores do time sabendo da nossa existência; contatos diretos dentro e fora do time; pessoas apoiando o site e até um “Hello, Giants Brasil” do Odellgraças a Cacau.

Além de vocês leitores, nada disso seria possível sem a ajuda dessas pessoas incríveis: Bruno Salomão, Sid, Hilton, Sérgio, Rafa do Boteco, Rafa do NFL Brasil, JP e Ricardo do 10 Jardas, Luís, Lucas, Lennon, Lucyen, Cacau, Tiago, Régis, Marcos e muitos outros envolvidos diretamente ou indiretamente em algum momento com o site. Amo vocês! 💙

Não temos muito o que falar. Só podemos agradecer a todos vocês por fazerem parte dessa história. São 10 anos de muita alegria! Claro que tivemos tempos difíceis, dores de cabeça e um pouco de estresse… Mas tudo isso é deixado para trás quando pensamos nas amizades que conquistamos, nas experiências que vivemos e nos momentos inesquecíveis que tivemos com todos vocês.

Esse é só o começo! Estamos a todo vapor e prontos para dar passos ainda maiores. A todos os que nos acompanham há nos e também para aqueles que acabaram de nos conhecer: o nosso muito obrigado! Sem vocês, não seríamos nada.

Um grande abraço e o muito obrigado de toda a equipe e de todos que fizeram parte dessa grande história. 😉