Chegamos a primeira semana dos playoffs contra o Green Bay Packers. Como o time esteve durante a semana? Quais são as novidades da semana? Confira aí!



  • Injury Report

Praticaram limitados: TE Jerrell Adams (ombro), S Nat Berhe (concussão), RT Bobby Hart (antebraço) e CB Janoris Jenkins (costa);

Não praticaram: Jason Pierre-Paul (músculo).

Photo by AP Photo/Julio Cortez

  • Rapidinhas

Escalação: Giants provavelmente deve começar com Paul Perkins no Wild Card Round (vs Green Bay)

Dominique Rodgers-Cromartie foi eleito o melhor jogador defensivo da semana 17 da NFC: Nada mais justo após garantir duas interceptações no último jogo contra o Redskins. São seis em toda a temporada.Já é o terceiro jogador da defesa do Giants a ganhar o prêmio esse ano, junto dele estão o S Landon Collins e DE Jason Pierre-Paul. Vale destacar que também já ganharam o prêmio esse ano mas em outras funções P Brad Wing (times especiais), Janoris Jenkins (times especiais) e Odell Beckham Jr (time de ataque). Por fim, DRC, foi o primeiro CB a ganhar o prêmio por três clubes diferentes (ARZ, DEN e NYG) desde Deion Sanders (ATL, 49ers e BAL).

Photo by Dan Istitene/Getty Images

Jason Piere-Paul é esperado para a semana 02 dos playoffs: segundo fontes da franquia e os treinos dessa semana é bem provável que JPP retorne na próxima semana ao menos para os treinos ou de forma limitada no jogo, isso tudo caso o Giants passe pelo Green Bay Packers.

Confronto do momento – Defesa do Giants x Rodgers  sobre os olhares de Dallas

Cowboys: Considerando que as possibilidades de Seattle perder o jogo para Detroit são pequenas, resta  Prescott e companhia assistirem o confronto do momento marcado para domingo que é a defesa do Giants vs Rodgers. Isso porque o QB de Green Bay colecionou nos últimos setes jogos a incrível marcar de 18 touchdowns, 168 passes acertados de 241 passes para 2.018 jardas sem nenhuma interceptação sendo que ele finalizou a temporada com a respeitável marca de 4.428 jardas para 40 touchdowns com o rating de 104.2. Vale lembrar que no último jogo entre as franquias na temporada regular a defesa do Giants contava com alguns desfalques (Eli Apple) e outros jogadores foram com snaps limitados (Dominque Rodgers-Cromartie).A hora é agora, é tudo ou nada, quem ganhar fica com a glória e quem perder fica no esquecimento, por isso, a defesa precisa aparecer como nunca.

Photo by AP Photo/Julio Cortez

Falando em Eli, essa semana foi aniversário dele: Feliz Aniversário para o QB que completou 36 anos no dia 03 de janeiro. Nós, torcedores do Giants, queremos que você deixa essa festa para depois do Super Bowl. Obrigado.

Draft 2017: Com o fim da temporada regular e determinado quais são as 20 primeiras escolhas do draft do ano que vem (exceto o time que estão nos playoffs que são determinando a medida que vão perdendo ou ganhando) e logo começou a especulação nos mocks drafts entre os especialistas. Para não deixar vocês no escuro é a maioria dos especialistas acham que ficaremos com 23ª escolha (eles não acham que somos candidatos ao Super Bowl) e que nossa possível escolha seja um jogador de defesa, especificamente, da linha de defesa, por isso levantamos quais escolhas foram estipuladas por alguns sites que ficavam em torno dos seguintes jogadores: DE Harold Landry (Boston College), DL Malik McDowell (Michigan State), DE Taco Charlton (Michigan) e o RB D’Onta Foreman (Texas). Vale ressaltar que ainda é muito cedo para determinar isso porque podemos muito bem chegar ao Super Bowl ficando com a última ou penúltima escolha, isso mudaria todo o quadro geral, porém, já é interessante colher alguns nomes para vocês irem conhecendo.

Ida a Miami após o jogo. Outra notícia que tomou os jornais de New York essa semana foram sobre a pequena “trip” feita por alguns jogadores do Giants após a vitória sobre o Washington Redskins. Os jogadores que participaram foram Victor Cruz, Sterling Shepard, Odell Beckham Jr e Roger Lewis. A imprensa caiu matando na história porque os jogadores foram para uma festa SUPOSTAMENTE regada de drogas. Entretanto, o HC McAdoo quando questionado sobre o assunto fez questão de colocar uma pá de cal sobre o assunto respondendo que os jogadores estavam de folga e não trabalhando, por isso, não tem qualquer prejuízo para a franquia. Quem também ajudou bastante a terminar essas especulações foi o QB Eli Manning que brincou questionando por que os jogadores não estavam de short’s e chinelos (confira na foto a baixo que os jogadores estavam de calça e calçado fechado). O grande problema é que um dos rapazes (o sentado a sua esquerda na parte inferior) está com algum tipo de cigarro na mão e na foto também é possível mulheres atrás… O fato por si só não interessa a NFL porque os jogadores estavam em folga, porém, seria no mínimo infantil acharmos que a agora somos um “alvo”, aqueles testes esporádicos e aleatórios anti drogas feitos nos jogadores possivelmente podem acontecer com mais frequência.

Photo by Twitter @JustinWitmondt

Diz aí o que vocês acham, comenta aí sobre a viagem de OBJ e outros WR para Miami. E GO GIANTS! 😛


Clique e garanta seu ingresso com desconto!