Será que a bruxa está solta no time igual as temporadas anteriores? Será que temos muitas lesões acontecendo? Vamos conferir um pouco das notícias da enfermaria do time! 😀



  • Injury Report

O Giants colocou Orleans Darkwa (RB) na injury reserve após ficar constatado a lesão na perna. Ele terminou a temporada com 111 jardas corridas e 2 touchdowns.

Por outro lado, Shane Veeren e o Giants estão aguardando o retorno do jogador na semana 14 (contra Dallas Cowboys) que já vem treinando com o time. A última partida do jogador foi no dia 25 de setembro na amarga derrota do Giants contra o Redskins (27-29).

O último relatório de treinos divulgado pelo Giants são:

  1. Não praticaram: Berhe (Safety), Herzlich (LB) e Odighizuwa (DE);
  2. Praticaram de forma limitada: Jones (Center), Newhouse (OT) e Pugh (OG);
  3. Praticaram sem quaisquer limitações: Harris (WR).
  • Rapidinhas da Semana

Para o lugar de Orleans Darkwa no elenco principal foi promovido do practice squad o LB/Safety Eric Pinkins que foi draftado no 6º Round pelo Seattle Seahawks em 2014 mas perdeu toda a temporada por uma lesão no pé e jogou seis jogos ano passado, porém, foi dispensado no início de setembro desse ano.

(AP Photo/Ann Heisenfelt)

Peyton Manning visitou o CT do Giants para ajudar seu irmão, Eli, a elaborar o plano de jogo contra o Steelers. O instagram oficial da NFL não perdeu tempo e postou um vídeo dos irmãos olhando alguns vídeos mas Payton Manning fica incomodado com o barulho que Eli Manning faz quando come seu chips. Eli, “You’re killin’me with that crunchin’!”. Para ver o vídeo clique aqui.

Landon Collins foi eleito o melhor jogador de defesa da NFC do mês com a incrível marca de 72 tackles, 5 interceptações, 10 passes defendidos, 3.0 sacks e 1 TD. Ele foi o primeiro Safety na história da franquia a ganhar esse prêmio.

Foto por Evan Pinkus

Jason Pierre-Paul foi eleito o melhor jogador de defesa da NFC da semana pela atuação contra o Browns onde o jogador deixou 3.0 sacks, um TD de 43 jardas após um fumble recuperado e 7 tackles sendo 3 tackles para perda de jardas. Esse título é o quarto da coleção do jogador ficando atrás na história do clube apenas de Lawrence Taylor (9x) e Michael Strahan (5x).

OBJ como retornador?!  No último jogo contra o Browns foi possível ver OBJ fazer alguns retornos nos time especial por causa da saída inesperada de Dwayne Harris com uma lesão. Entretanto, o que parecia ser uma solução momentânea está ganhando força para ser uma mudança definitiva. Isso porque Tom Quinn, coordenador dos times especiais, foi questionado que o time produz 6.8 jardas por retorno (apenas a 25ª da NFL). Ele respondeu que o time precisa melhorar nesse fundamento mas disse que Harris é o retornador oficial do time e que colocar Odell nessa situação o colocaria em grande risco. Vale lembrar que Antonio Brown (WR – Steelers) é o retornador do seu time. É claro que OBJ é perigoso em qualquer posição e seria letal como retornador sem dúvidas alguma mas valeria o risco de uma lesão? Deixa no comentário o que vocês acham! 😀


Clique e garanta seu ingresso com desconto!