O Giants novamente ficará sem o serviço em campo de um dos melhores pass rushers no domingo contra os Cowboys. Olivier Vernon, pela segunda semana consecutiva, estará fora devido a sua lesão no tornozelo.



O treinador Pat Shurmur disse a imprensa durante o treino dessa sexta-feira que eles estão esperançosos que Vernon conseguirá entrar em campo contra os Texans, pela semana três. Mas que, infelizmente, para essa semana, ele continuará fora.

O Giants conseguiu segurar bem os Jaguars (apesar da derrota) sem Vernon mas, com certeza, a presença do jogador seria muito benéfica para o time na partida contra os Cowboys.

James Bettcher comentou sobre a lesão:

“Quando você está falando sobre um dos melhores pass rushers da liga, é claro que você sente falta dele em campo. Se você perguntar aos 31 outros times se eles gostariam de ter Vernon os defendendo, todos diriam sim. Eu adoro Connor Barwn, Kareem Martin e Lorenzo Carter. Todos esses jogadores estão em nossos planos e, com essa ausência, vamos usá-los da melhor maneira possível.” completou.

O injury report da semana 2, até o momento, está assim:

Para você, o Giants conseguirá a vitória no SNF sem a presença de Vernon em campo? Comente aí! 😉

Clique e garanta seu ingresso com desconto!