A negociação aconteceu, Odell foi embora e ficamos confusos. Mas, afinal de contas, quem é o “outro cara” que chegou dos Browns? Muitos ouviram muito o nome de Jabrill Peppers, mas não sabem que é.



Ele é um bom jogador, cresceu em New Jersey (pertinho de Meadowlands), venceu quatro campeonatos durante o Colegial, jogou para o Michigan como LB, tem um porte físico muito bom, atlético e foi nomeado “BIG 10 Defensive Player of the Year” em 2016.

Quando chegou no draft, foi escolhido pelos Browns na 25ª escolha geral em 2017, após uma troca com os Texans – mas já tinha aparecido no radar do Giants desde então. Em Cleveland, ele jogou como safety tendo 136 tackles (96 solo), 7 fumbles forçados e 1 sack – e usou todo o seu potencial também para o special teams e também como retornador de punts e kicks algumas vezes.

Sabemos que Peppers está chegando para suprir a ausência de Collins em campo, apesar de ter um papel diferente na defesa. Segundo o coordenador defensivo James Bettcher, ele vê o jogador como um “moneybacker”, ou seja, é como se ele fosse um segundo “Inside Linebacker” para cobrir e também correr em direção ao QB, mas claro, isso ainda não foi oficialmente definido pelo time.

Jabrill tem mais dois anos de contrato como rookie e o Giants tem a opção de ter um terceiro ano nisso tudo, devido a sua escolha no draft de primeiro round. Para você, ele impactará imediatamente em campo ou ainda terá que aprender para contribuir para o time? 🙂


Clique e garanta seu ingresso com desconto!