O Giants está passando por uma transformação defensiva e, durante o draft, mostrou que o foco será esse na temporada que está por vir, principalmente, com a chegada de Dexter Lawrence e DeAndre Baker.



Depois de uma temporada decepcionante em 2018, o Giants quer mudar e, para isso, foi atrás de vários novos rostos no draft e também na free agency. A secundária, que sofreu na temporada passada, foi uma das áreas mais impactadas com essas mudanças.

Levando em consideração que o time gastou 8 das 11 escolhas na defesa (se contarmos com Sam Beal), a maioria dos jogadores que estarão em campo pelo Giants são rookies. Mas, apesar desse detalhe, James Bettcher está esperançoso, feliz e querendo agressividade em campo.

“Eu espero que possamos ser agressivos esse ano. Nos tonarmos uma defesa poderosa em campo. E eu acredito que, com as peças que adquirimos no draft, possamos ser”, completou o coordenador defensivo.

Apesar de, o time deixar passar grandes nomes no pass rushing como Ed Oliver e Josh Allen, Bettcher está confiante que o time terá resultados melhores em campos do que o ano passado.

“Se você me perguntar se eu gostaria de ter Josh Allen ou Ed Oliver no time, é claro que a resposta seria sim. Por mim, eu usaria todas as escolhas em jogadores defensivos. Mas não é isso que temos. Nós escolhemos grandes jogadores no draft. Ótimos jogadores, na verdade. E estamos ansioso para vê-los em campo. Estou confiante no que temos e seremos melhores em campo esse ano”, completou.

Os nomes mais citados para essa nova fase da defesa do Giants foram: Dexter Lawrence e DeAndre Baker. Porém, Julian Love e Oshane Ximines também estão bem cotados pela comissão e esperam fazer impacto imediato em campo. Se quiserem saber um pouco mais sobre eles, sugerimos ler o artigo que escrevemos há uma semana clicando aqui.

Para você, James Bettcher terá uma defesa agressiva esse ano? Mesmo sem a adição de pass rushers como Josh Allen e Ed Oliver? 🙂


Clique e garanta seu ingresso com desconto!