Finalmente o sofrimento chegou ao fim! Um baita dinheiro foi gasto, mas isso era esperado. Após muito “vai e vem” durante o dia, Jason Pierre-Paul e a NFL oficializaram o contrato.



O acordo foi de 4 anos, U$ 62 milhõessendo U$ 40 milhões garantidos. E, segundo Howard Balzer, o CAP que será atingido nesse contrato será de somente U$ 7.5 milhões no primeiro ano. E como podemos ver na foto, JPP usa uma hashtagh chamada “#Its-Hanks-Turn“, dando a entender que está querendo que o time renove com Johnathan Hankins, a outra novela.

Isso pode muito bem nos ajudar, mas ao mesmo tempo, pode nos complicar mais pra frente. Em todo caso, ele agora é um membro do Giants e nós precisamos crer que foi uma decisão bem tomada pelo time e que irá trazer bons frutos e resultados para a franquia.

Reese disse em uma entrevista: “Estamos felizes em acertar um contrato de longo termo com JPP. Ele é um dos nossos melhores jogadores e líderes.

Apesar do susto durante a tarde, quando JPP disse em seu Twitter que a imprensa estava errada e que ele não tinha assinado nada… Tudo terminou bem para ambos os lados!

Agora nos resta torcer para JPP dar o seu máximo em campo e mostrar que o dinheiro foi bem gasto! Nós falamos um pouco disso em nosso podcast e você está convidado a escutar.

E vocês, ficaram felizes com a contratação? Ou o dinheiro foi mal gasto? Comenta aí! 😀


Clique e garanta seu ingresso com desconto!