Pelo jeito Jason Pierre-Paul não feriu somente a sua mão, mas também o seu futuro com o Giants. De acordo com uma fonte dentro da liga, o Giants retirou a proposta de contrato de U$ 60 milhões (U$ 30 milhões garantidos) que eles tinham feito para o jogador.



Enquanto o Giants disse que estava feliz pelas lesões não serem tão graves quanto estavam falando. Afinal, tudo indica que são apenas queimaduras e um pequeno dano no nervo da mão. Mas novamente, nada disso está confirmado ainda pelo time ou médico do jogador. 

Mas o que tudo isso significa? Pra começo de conversa, precisamos esperar pra ver se isso é realmente um fato ou somente rumores, pois nada foi confirmado pelo time ainda.

Porém, o jogador estava querendo uma quantia maior do que os U$ 30 milhões garantidos anteriormente e o Giants não estava disposto a abrir mão disso, pelo menos até o final da temporada desse ano.

Mas agora, com o acidente ocorrido essa semana, tudo indica que o time retirou essa oferta da mesa e vai esperar toda a análise dos médicos do time, o tempo de recuperação e se vale a pena ou não tratar um novo acordo com o jogador.

E isso é um pesadelo para qualquer jogador que está com a franchise tag. Eles não tem segurança de um contrato de longo termo e agora com esse acidente, tudo pode piorar para JPP em questões contratuais. Afinal, ele não é elegível para IR ou PUP. 

Ou seja, pode ser que com esse incidente, JPP reflita sobre a situação contratual e seja mais flexível com o Giants.

*Fonte, aqui.


Clique e garanta seu ingresso com desconto!