JPP treinará com o resto do time durante a semana e tudo indica que estará em campo contra os Buccaneers no domingo! O técnico Tom Coughlin disse na entrevista que ele está em ótimas condições e tendo vários snaps nos treinos.



Quando perguntado se a ausência do jogador foi o motivo da derrota contra os Saints, o treinador disse que não existe relação e que o time tem que estar preparado com ou sem Jason Pierre-Paul em campo.

“Se ele estiver pronto, estará em campo. Se ele não estiver pronto, não entrará em campo. Simples. Ele está em condições físicas excelentes e estamos ansiosos com os treinamentos e felizes com os resultados. Isso é o que acontece quando um jogador se prepara para jogar e ele está fazendo isso.” disse o treinador.

Além de JPP em campo, o time pode contar com a volta de Will Beatty. Após sofrer uma lesão grave no peitoral, nosso jogador pode entrar em campo e ajudar muito o time.

“Ele está trabalhando forte durante a semana e a decisão será tomada um pouco antes da partida de domingo” disse o treinador sobre Will Beatty.

Para ajudar ainda mais, Prince Amukamara e Victor Cruz estão treinando individualmente e são possíveis nomes para entrarem em campo no domingo.

Se tudo der certo, teremos JPP, Amukamara e Cruz no domingo para matar a saudade… Seria bom demais, não é mesmo? 😛


Clique e garanta seu ingresso com desconto!