Como todos sabem, Jason Pierre-Paul sofreu uma lesão no segundo quarto do jogo contra os Steelers e saiu de campo mais cedo. Tudo indicava que era uma lesão pequena, porém, isso pode não ser verdade. O DE do Giants foi nessa terça-feira (06) para Philadelphia ver o cirurgião William Meyers, de acordo com Mike Garafolo da NFL Network.



Essa visita, obviamente, dá uma certa preocupação para o time e torcedores, devido ao histórico recente de lesões do jogador.

JPP disse um pouco após a partida que era somente “um pequeno incômodo” e que não era nada grave. Mas também disse que passaria por testes e exames durante a semana para ver com mais detalhes.

Para tranquilizar os torcedores, JPP postou um vídeo em seu Snapchat dizendo que “está tudo bem” e que em breve estará em campo, enquanto fazia alguns movimentos na sala de treinamento.

O ex-Chargers, David Chao, disse em seu Twitter que: “estatisticamente a maioria das viagens de atletas para Philadelphia terminam em cirurgia”, mas tudo indica que esse não será o caso.

Segundo Ed Werder da ESPN, JPP aparentemente não sofreu lesões em sua hérnia e que, como dissemos, não precisará de cirurgia. Porém, caso o médico veja que será necessário a cirurgia, a recuperação é de 3-6 semanas. E existem jogadores que conseguem lidar com a dor e preferem fazer a cirurgia após a temporada acabar.

Em todo caso, a notícia oficial é que JPP está bem e em observação, esperando o diagnóstico do Doutor Meyers para ver a gravidade e qual tratamento fazer na lesão da virilha. Vamos torcer para que não seja nada grave! 🙂

_______________________

ATUALIZAÇÃO 07/12 às 10h45: Segundo Ian Rapoport, o DE Jason Pierre-Paul precisará fazer a cirurgia para a lesão sofrida no jogo contra os Steelers e ficará fora 6 semanas. Pelo menos, na temporada regular, não poderemos contar mais com o jogador.

Essa ausência prejudicará e muito nossa linha defensiva. Mas agora é torcer para que tudo ocorra bem e que JPP fique saudável o mais rápido possível! 🙂

_______________________

ATUALIZAÇÃO 07/12 às 21h45: JPP postou em seu Twitter uma mensagem dizendo: “A cirurgia foi tudo bem e eu estou me sentindo muito melhor já. Deus é bom.” – Ficamos aliviados!


Clique e garanta seu ingresso com desconto!