Jayron Hosley é suspenso por quatro jogos pela NFL. Parece que o corte de Will Hill não serviu como aviso para os outros jogadores do time.



Passaram somente dois dias que o Giants cortou Will Hill por causa da suspensão de seis jogos e outro jogador defensivo do time é punido pela liga.

Jayron poderá participar de todo programa da offseason, training camp e poderá jogar as partidas da pré temporada. Mas se ele não for cortado pelo Giants até lá, perderá os quatro primeiros jogos.

Hosley, que falhou no mesmo teste em 2012, estava tentando recursos para conseguir escapar dessa punição, mas desistiu disso ontem. Ele estará elegível a partir da semana do dia 26 de Setembro, depois do jogo contra os Redskins.

Ele é o segundo jogador defensivo do Giants suspenso pela liga, logo após Will Hill – que foi cortado pelo time. O time será mais paciente com Hosley, já que é sua primeira suspensão. Entretanto, ele não ficará muito em campo, pois o time assinou com Cromartie e Thurmond na free-agency. E também, re-assinaram com McBride e assinaram com Bowman, os quais ficam na frente de Hosley nas escolhas.

Hosley jogou somente 7 jogos na temporada de 2012 e conseguiu uma interceptação, além de sofrer de lesões no tornozelo na temporada passada que o tirou de 5 jogos do time.

Para você, o Giants tem que ser mais duro com seus jogadores por violarem as regras da liga?

*Fonte, aqui.