A notícia que Jerry Reese e o time de New York está “procurando” um sucessor de Eli Manning abalou as notícias da semana. Apesar de não ser um futuro tão próximo, algum momento isso deverá ser feito.



“Nós pensamos sempre em todas as posições. Eli Manning agora está com 36 anos, e começamos a pensar quem será o próximo QB do time, quem está no mercado e tudo mais. Nós começaremos a olhar mais sobre isso na offseason.” disse o GM.

Muitos estão dizendo que o Giants irá tentar selecionar um QB nas primeiras rodadas do próximo draft. Se isso vai realmente acontecer? Acho muito difícil, mas, só saberemos em Abril.

“Quanto tempo ele ainda tem de futebol? Quem poderia substituí-lo? Como vocês mesmo disseram, ele não jogará para sempre, infelizmente.”

Manning jogou a sua 13ª temporada. Ele continua com o seu braço muito forte e consegue apresentar um bom futebol em campo. Porém, diferentemente das notícias, achamos difícil o Giants gastar uma escolha no draft pensando no próximo quarterback. Não existe motivo para “apertar o botão de pânico” por enquanto.

Estatisticamente, a porcentagem de passes completos de Manning está aumentando (de 62.5% para 63%), lançando mais passes, mais jardas e menos interceptações.

Muitos dizem a respeito dos números e más decisões que ele comete. Mas até que ponto é culpa dele? Até que ponto é culpa da linha ofensiva? Eli Manning tem culpa sim, é verdade. Mas a culpa não é só dele.

Ben McAdoo disse sobre o assunto: “Para mim, Eli está se movendo melhor no pocket desde que eu cheguei aqui. Eu não vi nada essas temporadas que indique que ele não pode jogar bem ou continuar jogando bem.”

Manning tem ainda 3 temporadas de contratocerca de U$ 84 milhões. E o time não precisa substituí-lo no momento. Seria muito imprudente da parte do time gastar uma escolha na posição de QB e esquecer outras necessidades.

A melhor escolha, na minha opinião, é não gastar escolher no draft para QB, e sim, gastar alguns dólares na free agency para conseguir algum jogador e treiná-lo para esse papel. Pois nosso Manning tem muito carvão pra queimar e, se tudo der certo, um ou dois Super Bowls para ganhar.

E você, acha que Manning deveria ser trocado já e o time começar a pensar nisso? Ou ainda tem um tempo com nosso Eli em campo? Comenta aí! 😀


Clique e garanta seu ingresso com desconto!