John Jerry não teve um bom ano dentro e fora de campo com o Miami Dolphins em 2013, o que fez parecer que os Giants estavam apenas interessados em completar seu depth na linha ofensiva quando trouxeram Jerry para o depth chart na posição de guard, que conta com Geoff Schwartz Chris Snee.



Isso pode vir a ser o caso, mas o treinador de linha ofensiva, Pat Flaherty, não está fechando as portas para um papel maior para Jerry. Mesmo após a cirurgia no joelho nesta offseason, que impediu que Jerry participasse de quase todo o programa de primavera (americana), Flaherty vê Jerry bem durante o camp e se esforçando para ganhar uma vaga de titular.

“Até eu ver mais de todos eles, eu não poderia te dizer o time titular,” disse Flaherty ao The Star-Ledger. “Ainda é muito cedo. Eu sei que eu digo isso sempre, e eu realmente acredito nisso, mas, quando se trata de linha ofensiva, eu não sei o quanto você pode dizer quando você está usando shorts de academia. Eles têm que colocar os pads.”

Considerando o contrato que foi dado a Schwartz no free agency, o melhor caminho para Jerry ser titular seria na vaga de right guard de Snee. Snee vem de uma temporada perdida por conta de uma lesão no quadril, e também passou por uma cirurgia no cotovelo nesta offseason, por isso há algumas dúvidas sobre quão bem ele estará para esta temporada. Jerry e Brandon Mosley seriam os candidatos à vaga. Nós poderemos ver em breve se a substituição de um titular de 10 anos é da boca para fora ou algo mais sério.

*Fonte, aqui.


Clique e garanta seu ingresso com desconto!