Pois é, não vamos ver nosso técnico indo embora. Não pelo menos nessa temporada. Ontem, na segunda-feira, John Mara e Steve Tisch falaram oficialmente sobre a situação para a imprensa e, como muitos acreditavam, não haverá mudança por enquanto.



“Ben McAdoo é nosso treinador e tem o nosso apoio. Estamos no meio de uma temporada extremamente decepcionante. Nossa performance esse ano, particularmente nas últimas duas semanas, foi frustrante e não tem desculpas pelo o que aconteceu. Enquanto nós entendemos que nossos torcedores estão infelizes com a situação, queremos dizer que não existe ninguém mais chateado com tudo isso do que nós mesmos. Nosso plano é fazer o que a gente sempre fez: não comentar ou decidir nada durante a temporada sobre isso. É nossa responsabilidade determinar as razões pela nossa triste performance e analisar essa temporada de 2017. Depois disso, determinar o que será feito para melhorar e ir em frente.”

Pelo visto ficaremos esperando até o próximo ano para saber se haverá ou não mudanças na comissão técnica. Para você, Ben McAdoo realmente será demitido ou teremos que aguentá-lo por mais alguns anos? 🙂


Clique e garanta seu ingresso com desconto!