Pois é, minha gente. Os jogadores do Giants estão loucos para ganhar um bom dinheiro essa offseason! JPP como vocês já sabem e agora, nosso querido DT Johnathan Hankins.



Segundo fontes, ele está pedindo mais de U$ 10 milhões por ano e isso está completamente fora de cogitação para o time de New York. Tudo isso se intensificou após Dontari Poe assinar com os Falcons por 1 ano e U$ 8 milhõeschegando a marca dos U$ 10 milhões se contar os bônus e incentivo.

Hankins é uma peça importante para o Giants? Com certeza. Ele é um jogador que é jovem, conhece muito bem o sistema do time e se completa ao lado de Harrison. Vale todo esse dinheiro que está pedindo? Aí já é outra história. Muito estão dizendo que, apesar dos rumores e vontade do agente/jogador, o acordo pode ser bem menor que o esperado.

Saberemos em breve o que o Giants fará com Hankins, afinal, o tempo está se esgotando e ambos os lados precisam se acertar. Você é a favor do time gastar esse montante de dinheiro em Hankins? Comenta aí! 🙂