O  linebacker Jon Beason, que não está participando do training camp devido as suas lesões, disse nesta sexta-feira que ainda tem esperanças de jogar durante a pré-temporada.  Beason quebrou um osso e rompeu um ligamento do pé durante os treinos desta off season (em junho), mas não precisou realizar nenhuma cirurgia.



“Eu espero que sim!”  disse Beason. “Com base em como eu me sinto e a forma como as coisas estão indo. Eu estou me recuperando à passos de bebê, se eu for muito rápido pode acontecer alguma  complicação de repente e empurrar esse calendário para depois de 8 de setembro, por isso precisamos ser espertos quanto a isso. Obviamente, eu vou fazer o que me dizem, mas eu gostaria de participar de algumas jogadas durante a pré-temporada. “

Beason não está executando atividades em campo ainda, mas diz que tem se sentido melhor com o treinamento debaixo d’água.

“Nós estamos na esteira subaquática para que a água rode e fortaleça cerca de 90 por cento do corpo. Nós estamos realmente cuidadosos quanto a isso.”

Os Giants também esperam que ele possa retornar durante a pré-temporada e realizar algumas jogadas antes do início da temporada regular. Mas Beason diz que ainda há uma possibilidade de perder toda a pré-temporada e se juntar à equipe somente na semana 1, sem repetições. É uma situação que o tem deixado insatisfeito.

“Infelizmente eu não tenho estado em campo e eu odeio isso mais do que qualquer coisa, porque você quer começar a se entrosar com os caras com quem você vai estar jogando. Eu quero jogar muita gente no chão. É aí que o condicionamento, o cardio, tudo isso entra em jogo. Se você quiser jogar em alto nível e de forma mais consistente você tem que estar em forma para o jogo, isso é o que você sente falta quando você não pode participar do training camp.”

Jon Beason começou sua carreira na NFL em 2007 com o Carolina Panthers e permaneceu lá até a temporada passada, quando veio jogar com os Giants com a temporada já iniciada, devido ao número de baixas sofridas pela equipe. Veja abaixo os números de Beason:

  • 2007:  16 Jogos, 140 Tackles, 0 Sacks e 1 Interceptação
  • 2008: 16 Jogos, 138 Tackles, 0 Sacks e 3 Interceptações
  • 2009:  16 Jogos, 141 Tackles, 3 Sacks e 3 Interceptações
  • 2010:  16 Jogos, 121 Tackles, 1 Sack e 1 Interceptações
  • 2011:  1 Jogo, 4 Tackles, 0 Sacks e 0 Interceptações
  • 2012: 4 Jogos, 28 Tackles, 0 Sacks e 1  Interceptações
  • 2013 (Panthers): 3 Jogos, 11 Tackles, 0 Sacks e 0 Interceptações
  • 2013 (Giants): 12 Jogos, 93 Tackles, 0 Sacks e 1 Interceptação
  • Total: 84 Jogos, 676 Tackles, 4 Sacks e 10 Interceptações

[socialpoll id=”2212713″]

*Fonte: 1 e 2.


Clique e garanta seu ingresso com desconto!