E um dia após elogiar, Jon Beason sofreu uma lesão no pé durante os treinos do time (OTA) essa quinta-feira e foi tirado de campo, o que preocupa o time do Giants.



Tom Coughlin disse que ele “estava correndo no campo quando sentiu algo incomodando o seu pé”, entretanto, ele e todo o time de New York estão de dedos cruzados para que não seja nada grave.

“Ele é um jogador muito importante. Não somente pelo seu futebol, mas por sua presença, atitude e liderança dentro e fora de campo” disse Coughlin.

Caso aconteça algo com o jogador, quem ocupará o seu lugar será Mark Herzlich, que jogou 6 jogos como titular. Em 2012 ele perdeu a competição contra Blackburn e ano passado para Connor.

Um outro nome que poderá entrar na lista é Jameel McClain, que está na sua primeira temporada com o Giants, entretanto, já jogou como MLB em outros times. Devon Kennard e Spencer Paysinger são prováveis nomes também.

Beason, claro, tem uma história com lesões. Vamos torcer para que essa lesão não seja o resultado de um contrato de U$ 16.8 milhões e 3 anos com o Giants e sim, que seja somente um susto para todos nós.

__________________________..

ATUALIZAÇÃO: Como dissemos ontem, Beason sofreu uma lesão durante os treinos e hoje (sexta-feira 13) foi diagnosticado com uma micro fratura em seu pé e perderá toda pré-temporada para sua recuperação. Entretanto, os médicos disseram que existe uma grande possibilidade que Beason consiga jogar a partida de abertura contra os Lions.

*Fonte, aqui.