linebacker dos GiantsJon Beason, mudou de calçados muitas vezes nesta temporada. Ele comparou encontrar as chuteiras adequadas à busca por um sapato social, que na maioria das vezes são apertados demais para ele.



Beason sempre gostou que suas chuteiras fossem justas, mas depois de uma lesão de sesamoide sofrida em junho, que foi agravada na semana 2 contra os Cardinals, ele sabia que teria que reavaliar seus calçados. Um processo que nos traz a este domingo.

“Haverá um período de adaptação, mas me sinto bem quanto a isso,” disse Beason.

Ele se sente bem porque provavelmente estará relacionado para a próxima partida (“Sim, eu acho que sim,” foi sua resposta oficial). O capitão e middle linebacker do time irá, pelo menos, fazer um revezamento com Jameel McClain no centro da defesa.

“Nós o liberamos,” disse Tom Coughlin, que não foi muito longe a ponto de admitir que Beason seria titular no domingo. “Ele não participa de todos os snaps no dia em que volta, ele participa um pouco mais no segundo dia e nós avaliamos isso.” 

Coughlin tem dito que Beason precisará controlar a dor durante toda a temporada. Ele optou por não fazer cirurgia depois de sua segunda lesão, na semana 2, e se submete a uma temporada longa onde seu limiar certamente será testado.

Enquanto isso, ele vai procurar as chuteiras certas.

Ter Beason em campo é mais uma apólice de seguro contra o pelotão de running backs dos Falcons. Apesar de sua linha ofensiva ser um pouco desordenada, há poder de fogo suficiente para mudar o jogo lá.

*Fonte: aqui.


Clique e garanta seu ingresso com desconto!