O LB Jon Beason está se recuperando da lesão que sofreu no dedo do pé antes do início da pré-temporada. E, diferente do que era esperado, é possível que ele retorne antes do início da temporada regular.



O defensor dos Giants disse que está progredindo bem no tratamento e que continua no caminho para jogar na abertura da temporada regular, e espera conseguir alguns snaps antes do esperado.

Eu acho que sim, me sinto muito bem. Eu estou melhor do que o esperado para o tempo de recuperação“, disse Beason, via Conor Orr do Newark Star-Ledger. “Hoje poderíamos fazer alguns exercícios mais agressivos, algumas coisas como atenção, reação, movimentação, antecipação, que é o que fazemos na defesa“.

Beason sofreu com diversas lesões na carreira (rompimento do tendão de Aquiles, cirurgia de microfratura, problemas no ombro) antes mesmo de sua carreira na NFL, então ele está acostumado a se superar.

Desta vez, ele vai usar palmilhas personalizadas e fará testes em um gramado artificial, só após ele poderá ser declarado recuperado para voltar a jogar com a equipe em campo de grama natural.

Eu sinto que estou muito perto de voltar, mas eu tenho que fazer todos os procedimentos que a equipe médica colocou para mim, eles que vão confirmar como estou“, disse ele. “Obviamente, nós jogamos um monte de jogos em gramado sintético. A grama sintética é mais dura que a grama natural, por isso o teste é importante, se me sentir bem lá, estarei realmente bem na grama natural. Na minha opinião, deveríamos apenas jogar futebol americano em gramado natural, você faria um trabalho bem melhor“.

Que ele está se sentindo bem o suficiente para considerar jogar nas próximas duas semanas é, sem dúvida, um bom sinal. Mas a forma como os Giants estão jogando no momento, eles devem salvar todas as suas fichas para a temporada regular, quando eles podem precisar de toda a ajuda possível, não deixando nenhuma margem de erro para não repetirem o fiasco na última temporada.

*Fonte, aqui.


Clique e garanta seu ingresso com desconto!