Que o clima entre Odell Beckham Jr e Josh Norman não é bom, isso já sabemos. Desde aquele jogo entre Giants e Panthers em 2015, nada foi o mesmo. E essa semana Josh deu uma cutucada novamente em seu adversário falando:



“Ele tenta ser um cara durão. Ele tenta ser uma pessoa que ele não é. Sempre. Sempre que jogamos contra o outro é assim. Ele fica com medo. Ele faz coisas que normalmente não faria por causa da pressão em cima dele e também pelo hype que colocaram nisso tudo. Ele não é esse tipo de pessoa. Se você olhar os jogos que jogamos contra o outro e os outros, verá que ele é um cara totalmente diferente.”

Para piorar ainda mais a situação, Josh Norman falou sobre a NFC East em geral e não foi nada “educado” quando comentou sobre o assunto:

“Acredite quando eu te digo: esse ano será tenso. Você acha os times da NFC East não se gostam? Esse ano será diferente. Teremos muitas multas e suspensões. Eu vou ser honesto com você: esse ano a coisa ficará feia. Porque eu tenho um safety que não liga pra nada e eu também não. E eu sei que eles não tem o time que nós temos ao nosso lado. Eu vou fazer o inferno esse ano.”

Pelo visto, Josh está com “sangue nos olhos” e está louco para enfrentar os times da NFC EASTprincipalmente o Giants. Será que Odell ficará com a cabeça no lugar e mostrará que é superior? Isso é o que veremos em breve. :O


Clique e garanta seu ingresso com desconto!