Como vocês sabem, Odell foi muito criticado por não aparecer no OTAs do time há algumas semanas – ainda mais quando foi visto treinando com Johnny Manziel.



E mesmo semanas após o ocorrido, Justin Pugh teve que comentar sobre o assunto durante uma entrevista quando foi perguntado sobre isso por alguns repórteres:

“Eu estou com Odell há 3, 4 anos agora. Eu sei como ele é. Deve ser difícil ser ele. Eu sempre tento olhar as coisas pela perspectiva dele e tentar enxergar as coisas como ele vê. Ele está em ótima forma. Se você juntar todos os jogadores da liga que faltaram nos OTAs desse ano, eles juntos não tiveram tanta atenção quanto Odell teve. Ele é o maior nome dessa liga. Você pode ir em qualquer lugar do mundo e eles o reconhecerão. Claro que ele não aparecer é caso de notícia. Mas ele apareceu depois em ótima forma, pronto para jogar e estamos bem com isso. Hora de seguir em frente.”

Beckham tem sido alvo de críticas desde o evento em Miami durante os Playoffs e, diferentemente de outros jogadores, tem sempre mostrado boa forma física e um bom futebol em campo.

Para você, essas críticas sobre sua ausência foram válidas ou desnecessárias? Comente aí! 🙂