Será que os Giants fizeram a coisa certa substituindo o defensive end veterano Justin Tuck pelo mais jovem e mais barato Robert Ayers? Só o tempo dirá. Por enquanto, Tuck ainda parece estar se acostumando com a idéia de que ele não está mais com os Giants:



“Eu ainda estou surpreso por não ser mais um Gigante!”, disse Tuck ao The Star-Ledger nesta segunda-feira.

“É uma coisa estranha quando fãs dos Giants vêem me dizer o quão estúpida a equipe foi”, disse Tuck. “Essas são as palavras deles, não minhas. Mas sim, é estranho. Você passar nove anos no mesmo lugar. Você ter uma história de sucesso lá e um monte de grandes amigos. Então, sim, vai ser estranho, mas eu entendo o lado comercial das coisas e preciso seguir em frente.

“Eu fiz tudo o que eu deveria fazer, o caminho certo.”, disse Tuck. “Não era para ser. Eu não tenho qualquer ressentimento, eu não estou com raiva de ninguém. Hey, Deus me colocou em um lugar novo. É uma espécie de uma lufada de ar fresco para começar em algum lugar novo.”

Tuck assinou um contrato de dois anos e 10 milhões de dólares com os Raiders, uma vez que os Giants aparentemente estavam dispostos a pagar por ele cerca de metade do que os Raiders pagaram.

Para substituirJustin Tuck, os Giants assinaram com Robert Ayers (28 anos) por dois anos e 3.750 milhões de dólares.

[socialpoll id=”2208887″]

*Fonte, aqui.


Clique e garanta seu ingresso com desconto!