New York Giants

Khalil Mack está chegando e ele está com fome de QB

Photo by Bears

O homem é um protótipo de OLB. Um poderoso jogador, muito forte, rápido e atlético. Uma combinação rara de pass rusher e run stopper. E, nessa semana, enfrentará a nossa linha ofensiva, atrás de Eli Manning.

“Ele é muito ágil. Precisamos de um bom plano para conseguir pará-lo e mantê-lo longe de mim”, disse Eli Manning.

Khalil Mack tem 8 sacks em apenas 9 jogos (pois perdeu dois devido a uma lesão no tornozelo), forçou cinco fumbles, uma pick-six e três passes defendidos. E quem será responsável por tentar parar Khalil de chegar em Eli Manning? Chad Wheeler.

“Ele é um ótimo jogador.”, disse Wheeler que, com o resto do time, permitiu 38 sacks até esse momento, a segunda maior marca na liga essa temporada.

Ele é um jogador diferenciado e todos sabem disso.

“Ele é um jogador que muda qualquer partida e tem feito um ótimo trabalho nos Bears desde que chegou.”, disse Pat Shurmur.

O time de Chicago está liderando a NFL em takeaways (29), interceptações (20) e fumbles forçados (16). E, o grande responsável por tudo isso, é Mack.

E depois de ler tudo isso, como vamos conseguir pará-lo em campo? O time tem que, no mínimo, colocar dois jogadores em cima dele, pra começo de conversa. E, mesmo assim, vai ser difícil ficar no meio do caminho contra ele.

Não sabemos ainda como o time de New York vai conseguir fazer isso, mas vão ter que dar a vida para conseguir parar Mack. Pois se não consguirem, Eli Manning estará em perigo. Mack está vindo. E ele está com fome de QB. 🙁

Shares