New York Giants

Landon Collins passará por cirurgia e está fora da temporada

Fala galera do Giants Brasil! Beleza? Nosso Giants está numa temporada horrível e para ajudar, Landon Collins, nosso Safety/Iron Man, está fora da temporada.

Apoie o Giants Brasil e tenha benefícios exclusivos! Clique aqui e confira.

Clique aqui, use o cupom GIANTSBR e compre seus produtos com 10% de desconto!

Collins, pick 33 no round 2 do draft de 2015, sofreu uma lesão no ombro e precisará passar por cirurgia na próxima semana. O que não ficou claro é se ele se machucou durante o jogo contra os Bears ou se foi um agravamento de uma lesão.

Desde que ele entrou na liga, o safety disputou 59 dos 60 jogos possíveis, além de ser o líder do time (pelo quarto ano seguido) e o 11º em tackles na temporada. Foram 96 tackles até o jogo contra os Bears.

  • Mas o que significa esta lesão para os Giants?

Nossa defesa não está bem na temporada, somos o 8º pior time em pontos cedidos porém, somos a 4ª defesa que mais acerta tackles nos adversários. Sem Collins, cairíamos para o último lugar. Com certeza perderemos muito com o afastamento do nosso melhor Safety.

Outro ponto a ser levado em conta é que 2018 é o seu último ano de contrato e de 2019 em diante ele será um unrestricted free agent. Será que os Giants irão renovar com Landon Collins ou colocarão uma franchise tag num Safety após uma lesão no ombro? Que comecem as especulações!

E vocês caros leitores. O que acham que acontecerá com Landon Collins? Não esqueçam de nos seguir nas redes sociais! 😀

Shares