Péssimas notícias para os torcedores do Giants nessa terça-feira. Após muitos insiders falarem que a negociação pela franchise tag estava quase certa, Josina Anderson, da ESPN, disse que não é bem isso que vai acontecer.



Segundo ela, Landon Collins limpou o seu vestiário hoje, disse adeus para os colegas de time, treinadores e a todos. Aparentemente, ele não será do Giants por muito mais tempose isso for realmente verdade.

Atualização – 17h45: Depois da confusão do tweet da Josina, muitas versões apareceram sobre o caso. Paul Schwartz, do NY Post, disse que as coisas de Collins ainda estavam no vestiário. Porém, logo em seguida, o próprio jogador disse que “as coisas que ele deixou lá”, ele não precisa. Ou seja, não desmentiu que ele pode estar de saída.

Atualização – 21/02: Segundo Dan Graziano, se o Giants optar por usar a franchise tag em Collins, que pode ser feita até o dia 5 de Março, o time pagaria em torno de U$ 11.3 milhões (totalmente garantidos para o jogador), que fica no meio termo entre o que Reshad Jones e Eric Berry ganham. Claro que nenhum jogador gostaria de ter uma franchise tag, mas nesse momento, não é um péssimo cenário para nenhum dos lados.

E, segundo Jordan Raanan, fontes estão dizendo que Landon Collins queria um long-term deal que, aparentemente, o time não quer fazer – mesmo com o jogador conseguindo 3 Pro Bowls em quatro anos. E, se caso a franchise tag for feita, provavelmente, ele não aparecerá antes da temporada começar.

Manteremos todos vocês atualizados, mas se isso realmente se concretizar, Landon Collins fará muita falta em campo? O time deveria ter chegado a um acordo com o safety? Deixe nos comentários! 🙁

Clique e garanta seu ingresso com desconto!