Esse domingo será marcado pela rivalidade no Sunday Night Football, onde enfrentaremos os Cowboys em busca da primeira vitória da temporada.



Apoie o Giants Brasil e tenha benefícios exclusivos! Clique aqui e confira.

Clique aqui e compre seu ingresso com desconto e atendimento 100% em português!


O time de Dallas fará de tudo para parar Saquon Barkley e o Giants fará de tudo para parar Ezekiel Elliott. Afinal, parar a corrida do time adversário e estabelecer o próprio jogo corrido, é uma das maneiras de ter sucesso na NFL.

Landon Collins, quando perguntado sobre qual seria a chave para a vitória no domingo, ele comentou:

“Nós precisamos focar em parar Zeke. Temos que ter certeza que vamos fechar todos os buracos e que não vamos deixá-lo correr. Fora isso, precisamos deixar a bola na mão de Dak Prescott, isso nos dará uma chance ainda maior de vencer.” disse o safety.

O que faz sentido, afinal, Dak Prescott não fez muita coisa nos últimos jogos: há 7 jogos não passa das 200 jardas totais, tem somente 6 touchdowns lançados e 5 derrotas em 9 partidas.

Pat Shurmur sabe que Zeke tem o mesmo estilo de Saquon Barkley e, segundo o treinador, isso ajuda o time de New York a se preparar para conseguir conter jogadores assim. Como sabemos, quando Zeke passa das 100 jardas no jogo, os Cowboys quase sempre ganham – mais de 70% das vezes. Por isso, é de extrema importância conter o jogo terrestre do time de Dallas.

Tendo em vista o desempenho de Zeke e Dak e também as lesões da OL, vocês acreditam que o segredo para a vitória é colocar a bola na mão de Dak e parar o jogo corrido? Comentem aí! 😀

Clique e garanta seu ingresso com desconto!