New York Giants

Landon Collins: “Precisamos deixar a bola na mão de Dak Prescott”

Photo by NJ.com

Esse domingo será marcado pela rivalidade no Sunday Night Football, onde enfrentaremos os Cowboys em busca da primeira vitória da temporada.

Apoie o Giants Brasil e tenha benefícios exclusivos! Clique aqui e confira.

Clique aqui, use o cupom GIANTSBR e compre seus produtos com 10% de desconto!

O time de Dallas fará de tudo para parar Saquon Barkley e o Giants fará de tudo para parar Ezekiel Elliott. Afinal, parar a corrida do time adversário e estabelecer o próprio jogo corrido, é uma das maneiras de ter sucesso na NFL.

Landon Collins, quando perguntado sobre qual seria a chave para a vitória no domingo, ele comentou:

“Nós precisamos focar em parar Zeke. Temos que ter certeza que vamos fechar todos os buracos e que não vamos deixá-lo correr. Fora isso, precisamos deixar a bola na mão de Dak Prescott, isso nos dará uma chance ainda maior de vencer.” disse o safety.

O que faz sentido, afinal, Dak Prescott não fez muita coisa nos últimos jogos: há 7 jogos não passa das 200 jardas totais, tem somente 6 touchdowns lançados e 5 derrotas em 9 partidas.

Pat Shurmur sabe que Zeke tem o mesmo estilo de Saquon Barkley e, segundo o treinador, isso ajuda o time de New York a se preparar para conseguir conter jogadores assim. Como sabemos, quando Zeke passa das 100 jardas no jogo, os Cowboys quase sempre ganham – mais de 70% das vezes. Por isso, é de extrema importância conter o jogo terrestre do time de Dallas.

Tendo em vista o desempenho de Zeke e Dak e também as lesões da OL, vocês acreditam que o segredo para a vitória é colocar a bola na mão de Dak e parar o jogo corrido? Comentem aí! 😀

Shares