Landon Collins, safety do Giants, está pronto para ser o líder e capitão da defesa. Quando perguntando nessa quarta-feira se “ser capitão” é algo que ele gostaria, ele respondeu:



“Isso é uma pergunta muito fácil. É claro que eu quero ser capitão da defesa.” disse Collins.

Pat Shurmur irá definir os capitães de cada unidade no último jogo da pré temporada. E, convenhamos, é um ótimo ano para Landon Collins ser nomeado capitão da defesa. Ele foi escolhido pro Pro Bowl nas últimas duas temporadas e foi titular todos as 47 partidas que jogou até agora.

Apoie o Giants Brasil e tenha benefícios exclusivos! Clique aqui e confira.

Clique aqui e compre seu ingresso com desconto e atendimento 100% em português!


“A liderança vem independente do fato de perder ou ganhar. Claro que, se você ganhar, as pessoas se sentem confortáveis em escolher você para isso. Agora, se você está perdendo, é outra coisa. Você realmente precisa liderar e manter todos focados.” completou o safety.

Landon Collins está entrando no seu último ano de contrato de rookie e não há garantias que ele continuará no time no próximo ano. Porém, todos nós sabemos que o jogador é peça chave para a defesa dentro ou fora de campo. Quando perguntado sobre o novo esquema criado por Bettcher, Landon disse:

“Ele me deu liberdade para me mover mais. E eles sabem que eu consigo chegar em qualquer lugar do campo, independente do lugar que eu estou. E consigo fazer um bom trabalho.”

Para você, Landon Collins merece ser nomeado capitão da defesa essa ano? 🙂