Uma semana agitada em New York e também uma partida difícil por vir fora de casa! Que tal falarmos um pouco sobre isso? 😀



  • QUE HOMEM!

Landon Collins é nomeado o Jogador Defensivo da NFC do mês de Novembro.

Depois de uma temporada muito difícil para a defesa dos Gigantes da NFL em 2015, as coisas mudaram em 2016, e a defesa está dando o resultado desejado nas mãos de Steve Spagnuolo. Depois de ficar em 30° lugar entre as defesas que menos cedem pontos, ou seja, a terceira pior, e em 32° lugar entre as defesas que mais permitiam jardas dos adversários, este ano o Giants segue nas 15° e 16° posições entre os rankings, respectivamente.

Um dos grandes responsáveis por isso vem sendo Landon Collins, ou London Collins, apelido que ganhou após uma atuação irretocável na partida contra o Los Angeles Rams em Londres-UK.

O Safety escolhido na segunda rodada do Draft de 2015, acumulou 3 interceptações nas 3 primeiras partidas do mês de Novembro, 30 tackles e defendeu 5 passes, contribuindo de forma majestosa para a campanha de 4-0 no mês.

Imagem: Reprodução https://www.landoncollins21.com/

  • ELE ESTÁ VOLTANDO!

Shane Vereen dá seus primeiros passos para a volta aos campos e a expectativa em torno de sua volta cresce.

Colocado na Injury Reserve em 27 de setembro, logo no início da temporada regular, Shane Vereen vem sendo uma das grandes perdas da temporada na equipe do Giants. Num momento complicado, onde Rashad Jannings também havia se lesionado, Vereen sofreu lesão na Week 3 durante a derrota para o Washington Redskins que resultou na necessidade de uma cirurgia no tríceps.

Imagem: Giants Wire

A cirurgia, de início, significava fim de temporada para o jogador que vinha sendo válvula de escape no ataque, tanto em jogo corrido, quanto recebendo passes para conquista de jardas após recepção, mas o trabalho realizado permitiu que o atleta já retornasse às atividades agora antes do fim da temporada regular.

Nos três primeiros jogos da temporada, Shane Vereen anotou 147 jardas em 31 corridas e adicionar 75 jardas em oito recepções, além de um touchdown terrestre, realizado na partida contra o Redskins onde ele se lesionou.

  • PARA CIMA DO STEELERS!

A partida contra o Pittsburgh no próximo domingo será um desafio, mas poderemos vencer.

Com um ótimo recorde de 8 vitórias e 3 derrotas, com 6 vitórias consecutivas, nosso Giants vem embalado para o confronto contra uma grande franquia, o Pittsburgh Steelers, vencedor de 6 Super Bowls e com um ataque que tem grandes nomes, como Antonio Brown, Ben Roethlisberger e Le’Veon Bell, que dispensam apresentações.

O Safety Landon Collins, já mencionado acima, nomeado o NFC Defensive Player Of Month de novembro já despertou a atenção de Roethlisberger, que alegou que o jogador talvez seja o Jogador Defensivo do Ano, mencionando também as atuações.

Imagem: Empire Writes Back

Landon Collins é sem dúvida uma das armas que teremos do nosso lado para a partida, como o próprio Ben Roethlisberger destacou, vem de uma temporada com muitas interceptações, sacks, passes bloqueados, e vai ser uma arma boa contra o jogo aéreo do Steelers. A linha ofensiva do Steelers segue sendo uma das melhores da liga, dando proteção para Big Ben ter tempo para encontrar seus recebedores, ou abrindo espaço para Bell conquistar jardas corridas, então temos que torcer para uma boa partida por parte do nosso Pass Rush.

No ataque, Rashad Jennings vem fazendo boas partidas, esse fator pode ajudar mais uma vez dando equilíbrio e fazendo com que Eli tenha que procurar menos recebedores, e mesmo que procure, a esperança está em alta, pois Odell Beckham vem de ótimas partidas, marcando touchdowns, foram dois apenas na última vitória contra o Cleveland Browns.

O Confronto entre Odell Beckham Jr e Antonio Brown é o mais comentado, enquanto um estiver atuando, o outro estará na sideline observando, dois dos mais espetaculares recebedores da NFL atualmente em campo dá ainda mais importância para a partida.

Esperamos ser uma grande partida, e que venha mais uma vitória dos Gigantes da NFL!

Clique e garanta seu ingresso com desconto!