Durante a madrugada de segunda-feira, muitos insiders da NFL começaram a falar sobre a possível renovação de Keenan Robinson com o time de New York. Mas nada estava concreto ou oficialmente divulgado.



Mas, para a nossa alegria, isso realmente aconteceu. O time de New York acertou os detalhes do contrato com Keenan Robinson, nosso importantíssimo LB. Ele ainda não assinou e os valores oficiais ainda não foram divulgados, mas toda a mídia americana está dizendo que o acordo é de 1 ano e U$ 4 milhões. Quando tivermos a divulgação oficial, vamos atualizar o artigo.

Como vimos, Reese está se esforçando para deixar a parte defensiva intacta e não perder a mágica que aconteceu ano passado, sendo uma das melhores defesas da temporada.

Como sabemos, ele foi um dos melhores linebackers na cobertura ano passado e, ao contrário do que acontecia nos Redskins, ele provou que consegue ficar saudável e jogar todos os tempos da temporada. Na primeira temporada com o time de New York, ele jogou 71% dos snaps defensivos, teve 54 tackles solos (83 combinado), 29 assistências, 7 passes defendidos e mostrou que pode ajudar muito o elenco.

Uma ótima renovação para o time! Pelo visto, a defesa ainda trará pesadelos para os times adversários. Agora o jogador que todos esperam a renovação é Johnathan Hankins. Será que isso acontecerá em breve? Esperamos que sim.

Além dele, o Giants assinou com o RB Shaun Draughn, ex-49ers, que passou por Chiefs, Bears, Browns e Chargers também. A duração do contrato é de 1 ano mas os valores não foram oficialmente divulgados. Mas nesse caso, o próprio agente dele contou para os insiders que tudo está certo entre o time e o jogador.

Ele tem somente 723 jardas terrestres, uma média de 3.2 na carreira e marcou somente 9 touchdowns na NFL.Não se assuste pelos números. Como sabemos, ele jogava em uma equipe que tem um QB que gosta de correr e não era o RB #01, mas mostrou potencial.

Ainda existem três grandes nomes no mercado de running backs: Adrian Peterson, Jamaal Charles e LeGarrette Blount, mas o Giants ainda não oficializou interesse em nenhum deles.

Você gostou da renovação de Keenan e da contratação de Shaun? Comenta aí! 🙂