Mario Williams não é um free agent ainda, mas está quase lá. Se ele realmente for cortado dos Bills, seria uma boa o time de New York ir atrás do defensive end?



Williams tem 31 anos e não está feliz com a maneira que Rex Ryan está comandando o time dos Bills. O time liderou a liga com 54 sacks em 2014 ao comando de Doug Marrone e com Ryan no comando, caiu para 31º.

Isso não está longe do Giants, que ficou em 30º em sacks com apenas 23 essa temporada. Williams foi ao Pro Bowl quatro vezes, teve 14.5 sacks em 2014 e 5 essa temporada.

É praticamente certo que os Bills vão liberar Mario Williams para a próxima temporada, o que acontece até o dia 9 de Março. Apesar de ter 2 anos de contrato ainda, Mario pode “ajudar” o time dos Bills a economizar alguns milhões no salary cap desse ano, o que é um outro motivo para ser liberado.

Nós vimos em 2015 vários jogadores veteranos serem muito importantes defensivamente para seus times, como Julius Peppers, Dwight Freeney, DeMarcus Ware, entre outros.

Vocês acham que se ele realmente se tornar free agent e ser liberado do Bills o Giants deve ir atrás do jogador? Ele ajudaria o time? Comentem aí!


Clique e garanta seu ingresso com desconto!