Onde estão os placares altos e explosivos que estávamos vendo na temporada passada? Eles ainda não apareceram. Na verdade, o time não consegue esse efeito desde a pré-temporada. E qual o motivo disso?



O coordenador ofensivo, Mike Sullivan, responde essas questões o tempo todo durante as entrevistas. E, com a temporada regular acabando nesse domingo e também com o time indo aos Playoffs depois de 4 anos sem eles, o time ainda está buscando essa resposta.

Eles não sabem o motivo. Afinal (no papel) temos um time ofensivo muito bom. Entretanto, todos estão se sentindo frustrados por não conseguir alcançar esse objetivo na temporada. Mike Sullivan disse o seguinte na última entrevista quando foi perguntado sobre isso:

“Existe coisas que são realmente frustrantes para todos nós treinadores. Os jogadores também estão frustrados, dá para perceber isso quando vai ao vestiário ou coloca as fitas dos jogos para assistirmos. Você senta lá e percebe que estamos bem perto de conseguir, mas não consegue atingir esse objetivo. Mas é uma ‘frustração saudável’, pois não estamos desesperados. Estamos lutando para melhorar todos os dias. Mas nós estamos otimistas, sabemos do nosso potencial e vamos trabalhar duro para consertar isso e aproveitar as oportunidades.”

De fato, o time está ganhando os jogos com um placar bem baixo. Não que isso seja algo ruim, pois o importante é sair com uma vitória do jogo – seja por 1 ponto ou por 100. Mas, na cabeça dos jogadores e treinadores, isso é sinal que algo não está certo, que precisa ser arrumado com pressa e muitas vezes tira até mesmo a concentração durante o jogo.

Segundo o coordenador ofensivo, o time está trabalhando duro essa semana e percebeu que precisa chacoalhar as coisas um pouco para poder avançar nos playoffs e chegar ao tão sonhado Super Bowl. Todos estão comprometidos com isso e, se tudo der certo, vamos ver um time completamente diferente na pós temporada.

Mas e você, acredita que a dimensão do placar não importa? Ou nosso ataque está ameno e precisa acordar para criar placares altos como antigamente? Acredita em nosso potencial? Comenta aí! 😀


Clique e garanta seu ingresso com desconto!