Como vocês sabem, terça-feira começou o mini-camp e sim, Odell e Vernon compareceram e tiveram um bom treino. Mas o que aconteceu durante o primeiro e segundo dia?



Tirando os jogadores que normalmente já se sobressaem durante os treinos e jogos, TE Matt LaCosse e o WR Sterling Shepard foram os jogadores que tiveram as melhores jogadas ofensivas do treino. LaCosse recebeu alguns passes e treinou com o primeiro time. Shepard recebeu vários passes de Eli Manning, com a maioria das rotas focadas no meio do campo. E vale citar que Eric Pinkins fez uma interceptação em Davis Webb e que, assim como vimos nos OTA’s, Mark Herzlich e Jarron Jones estão trabalhando na defesa e no ataque durante os treinos.

  • Alguma lesão ou ausência?

As lesões já começaram a aparecer por aqui e, por mais que não sejam preocupantes, é algo que sempre deixa uma pulga atrás da orelha dos torcedores do Giants. Ainda mais quando faltam apenas seis semanas para o training camp.

LG Justin Pugh não participou dos treinos devido a uma “torção nas costas” e LT Ereck Flowers e G DJ Fluker deixaram os treinos por motivos não conhecidos – Alguns jornalistas dizem que Fluker teve uma lesão em seu braço ou ombro e Flowers somente um incômodo.

Além deles, Darian Thompson e Eli Apple também não treinaram e o motivo foi “gripe” e mal estar. Já Kevin Snead (tendão), Rhett Ellison (calcanhar) e JT Thomas (joelho) treinaram separados dos demais.

McAdoo disse que Ellison está perto de voltar 100% em campo, mas isso só acontecerá provavelmente no training camp. Já nossa primeira escolha, o TE Evan Engram, jogou alguns snaps com o time titular, mas não recebeu muitos passes, somente se alinhou e trabalhou com os pés – e também foi dito que sentiu um pouco de incômodo durante os treinos, mas nada grave.

Porém, pode se dizer que o problema dos rookies é comum. Afinal, um jogador de college está acostumado com outro ritmo e com uma musculatura preparada para outro tipo de carga. No nível da NFL, é requisitado muito do corpo e isso pode acarretar a algumas lesões leves.

Isso foi exatamente o que aconteceu com Odell Beckham Jr em seu primeiro ano quando perdeu a pré temporada e os quatro primeiro jogos do seu ano rookie. Mas, como sempre, vamos torcer para que sejam todas lesões leves e que estejam aptos a entrar em campo quando a temporada e o training camp começar.

Mas na sua opinião, precisamos apertar o “botão de pânico” das lesões ou não é preocupante? Comente aí! 🙂


Clique e garanta seu ingresso com desconto!