O Giants terá o seu “minicamp obrigatório” essa semana, a partir de amanhã (4) até o dia 6 de Junho e, como sabemos, é um programa que praticamente coloca um fim nas atividades de offseason do time.



Mas o que precisamos prestar atenção nesses próximos dias? Acredito que os principais pontos analisarmos seriam: Daniel Jones, Defesa e Jogadores Não-Draftados. Vamos conferir um pouco de cada ponto?

  • Daniel Jones

Saquon Barkley está ansioso para ver o companheiro de time conseguir conquistar e realizar grandes feitos em New York. Essa semana, o jogador deu uma entrevista para John Schemeelk do Giants.com, dizendo que está realmente muito impressionado com os treinos do jovem quarterback e que consegue ver claramente melhoras diárias no QB.

Além disso, conseguimos ver pelos OTAs do time que, apesar de não estar com tudo perfeito, o jogador tem completado ótimos passes, estudado muito o plano de jogo e que tem uma força no braço bem singular. E claro, podemos notar que ele está muito feliz em poder aprender tudo isso com Eli Manning durante esses dias. Daniel Jones tem impressionado muitos colegas de time e também pessoas da comissão técnica e, como sabemos, isso aumenta ainda mais as chances de assumir a posição em alguma partida da temporada regular para o Giants, tirando toda a curiosidade dos torcedores em ver como o “Futuro FQB” tomará essa responsabilidade.

  • Alinhamento Defensivo

Nós conseguimos ver momentos bem interessantes da defesa nessa offseason. Não somente na parte de contratações ou novos jogadores, mas também nos desempenhos dos treinos. Um dos pontos interessantes, foi ver Dexter Lawrence jogando como defensive end, como também poder presenciar ótimos treinos de Sam Beal, Jabrill Peppers e DeAndre Baker. Se esse desempenho continuar, será interessante ver como o time será montado (através das competições internas que Pat Shurmur disse que implementará) e como essa unidade se comportará em campo contra os nossos adversários.

  • Jogadores não-draftados

Essa é o momento do ano que os jogadores não-draftados querem impressionar os treinadores e tentar conquistar um lugar no roster do time para a temporada regular. E, como sabemos, o Giants tem bons nomes que vale a pena prestar atenção.

Ataque: T Paul Adams (Missouri), C James O’Hagan (Buffalo) e G Austin Droogsma

Defesa: LB Josiah Tauaefa (Texas-San Antonio), CB Henre’ Toliver (Arkansas/AAF), LB Mark McLaurin (Mississippi State), LB/LS Jake Carlock (LIU Post) e S Tenny Adewusi (Delaware)

Special Teams: P Ryan Anderson (Rutgers)

Para vocês, com o que vimos nos OTAs, o Giants pode ter alguma chance de prosperar nessa temporada? Ou veremos um time em construção em campo que terá dificuldades em conseguir vitórias? 🙂


Clique e garanta seu ingresso com desconto!