O “Mandatory Minicamp” (minicamp obrigatório) do Giants começou nessa terça-feira e continuará até amanhã, dia 6 de Junho, no Quest Diagnostics Training Centerfiquem calmos, vamos postar sobre todos os dias pra vocês.



É como se fosse um OTAs, que estava acontecendo anteriormente, porém, com mais “atividade” e futebol propriamente dito.

“Nós fizemos muito nessa terça-feira. Várias jogadas na red zone, treinamos bem as terceiras descidas, situações que tínhamos dificuldade no ano passado. Eu acredito que foi um belo dia”, completou Pat Shurmur.

Mas quem se destacou nesse primeiro dia?

QB Alex Tanney: não podemos esquecer dele. Shurmur e o GB Dave Gettleman avisaram sobre isso na temporada passada e essas palavras continuam valendo. Tanney, que foi o QB backup de Manning no último ano, teve um dia muito bom de treino. Por exemplo, conseguiu um passe longo para touchdown para o rookie Darius Slayton.

Conseguiu correr bem e escapar das pressões, conseguiu conectar bons passes para Fowler, Latimer e Russell. Apesar de ter jogado por oito diferentes times na carreira, participou apenas um jogo de temporada regular desde 2012 e está querendo mostrar que tem potencial para competir pelo backup essa temporada também.

LB BJ Goodson: entrando na sua quarta temporada na carreira, ele teve um ótimo primeiro dia com a defesa. Conseguiu sua interceptação em cima de Kyle Lauletta no começo do treino e quase levou a bola pra endzone. Um pouco depois, ele conseguiu cobrir bem o TE Rhett Ellison num passe perfeito de Eli Manning e mostrou que pode ser uma arma para o Giants essa temporada.

CB Julian Love: a nossa quarta-escolha começou o dia em uma jogada com o LB Jonathan Anderson que, depois de defender um passe, ajudou o companheiro a conseguir sua interceptação. Love mostrou muita habilidade de jogar tanto dentro como fora da defesa e mostrou que está na competição para assumir o papel de CB do time.

S Antoine Bethea: nosso veterano quase conseguiu uma inteceptação na endzone, mas Sterling Shepard conseguiu fazer um esforço e tirou a bola das mãos do defensor.

QB Daniel Jones: nossa primeira escolha mostrou que está querendo deixar claro o motivo da sua chegada em New York e mostrou que consegue também resolver com as pernas, se livrando de todos e partindo para o abraço na endzone.

Outros destaques: LB Lorenzo Carter, DT Dexter Lawrence e WR Golden Tate fizeram boas jogadas, mostraram que podem contribuir muito para o time e que estão ansiosos para entrar em campo essa temporada.

E vocês, estão gostando do que estão vendo até agora? 😀


Clique e garanta seu ingresso com desconto!