O segundo dia do “Minicamp Obrigatório” teve alguns destaques bem diferentes: enquanto um já estava atuando na NFL há alguns anos, o outro estava na escola. Mas agora, estão juntos para defender o time de New York na temporada que está pra começar.



Já conseguem saber quem foram os destaques do segundo dia? Acredito que sim! Vamos lá conferir o que rolou nesse minicamp.

WR Darius Slayton: a nossa quinta escolha do draft conseguiu fazer as melhores recepções do dia! Um deles, foi um touchdown lançado por Alex Tanney que, apesar da bola tentar fugir das mãos de Darius, o jogador conseguiu segurá-la em um belo trabalho na endzone. O segundo, foi um passe perfeito de Daniel Jones para suas mãos, mostrando que tem tudo para ajudar o time nessa temporada.

“Slayton é um jogador super consitente. Ele foi uma ótima escolha nossa no draft. Como podem ver, ele tem muita velocidade e boas mãos. Ele tem muita confiança e isso é super importante. Ele é um jogador que tem ótimas rotas, bons trabalhos com os pés, com as mãos e está pronto para nos ajudar em campo”, completou Mike Shula.

QB Eli Manning: o nosso quarterback começou o dia com um passe longo perfeito no meio para Corey Coleman e, após isso, fez várias conexões muito boas, uma delas, com o TE Rhett Ellison e Bennie Fowler. Nos seus cinco primeiros passes, Manning acertou todos e conectou com quatro jogadores diferentes durante o 7v7.

“Alguns dias você chega em campo e consegue fazer ótimas jogadas. E é isso que está acontecendo hoje, conseguimos várias boas jogadas com os recebedores, eles conseguiram ganhar da cobertura em vários momentos e estão mostrando que são rápidos e que nos ajudarão a vencer jogos”, disse Eli Manning.

TE CJ Conrad: ele está fazendo o que todo “undrafted” tem que fazer: ser notado. Ele é um TE com grande potencial, uma ameaça para passes longos no meio e mostrou que consegue fazer recepções com uma mão, como foi o caso em um passe de Daniel Jones para o jogador durante as rotas de redzone.

Além disso, vimos grandes momentos de Sterling Shepard, Janoris Jenkins, Alonzo Russell, Micheal Thomas e Scott Simonson, todos mostrando que estão afim de contribuir para o time e ter o seu lugar em campo na temporada desse ano. 🙂


Clique e garanta seu ingresso com desconto!