E o terceiro, e último dia, do “Minicamp Obrigatório” do Giants chegou ao fim. Nesses três dias, conseguimos ver vários pontos interessantes que o time está desenvolvendo com seus jogadores ofensivamente e defensivamente. Além, claro, de conseguir ver um pouco mais do que Daniel Jones e os outros rookies poderão fazer pelo time. 



E, para continuar a séria, quais foram os principais destaques desse terceiro dia?

“Eu consegui ver várias jogadas boas e competitivas esses dias. Os dois lados, defesa e ataque, tem feito bons treinos. E isso é muito importante. Eu também consegui ver interação do time todo, comunicação, não vi muitos erros e gostei de ver a competição entre todos eles. Foi muito bom.”, completou Pat Shurmur.

CB Janoris Jenkins: o veterano não está aqui somente para ser um mentor dos novatos. Ele mostrou que quer ser o principal defensor do time durante várias jogadas. Uma delas, ele estava cobrindo Sterling Shepard em um passe feito por Eli Manning e fez um ótimo trabalho. E na jogada seguinte, quase conseguiu uma interceptação durante os treinos de redzone, novamente em cima de Shepard.

“Para ser honesto, eu nunca estive tão rodeado por novatos em um time. Mas como eu disse, nós temos muito a fazer e eu vou liderá-los e mostrar como um veterano joga nessa liga”, disse Jenkins.

Photo by Giants.com

CB Corey Ballentine: o rookie Ballentine, que estava afastado devido ao incidente de tiroteio há alguma semanas, mostrou que está recuperado e que está pronto para mostrar o seu talento para o time. Ele conseguiu defender vários passes feitos em sua direção e quase conseguiu a sua interceptação em um passe para o Russell Shepard.

WR Reggie White Jr: teve vários lances interessantes no treino de hoje, um deles, em um passe de Alex Tanney no meio do campo, onde ele conseguiu subir bem alto e conseguir a sua recepção. Além disso, no snap final do minicamp, ele conseguiu escapar de todos os defensores e conseguir uma recepção muito bonita em um passe de Kyle Lauletta, despertando os olhos dos treinadores.

Outros destaques: além desses nomes, tivemos boas jogadas de Kelly Ladler, Markus Golden, Eli Penny e Lauletta, mostrando um bom entrosamento entre todos e uma boa comunicação entre o ataque e defesa.

Nessa quinta-feira, o time começará a ter os treinos “11 vs 11”, o que indica que a pré temporada está chegando. Para você, o time conseguirá ter um bom desempenho nessa temporada pelo o que vimos nesses dias de treino? 🙂


Clique e garanta seu ingresso com desconto!