O Giants terá uma semana difícil na 13ª rodada essa temporada contra os Raiders! Além de ser uma partida entre duas rodadas contra rivais de divisão, Oakland está se tornando um time surpreendente. Confira!



  • Raiders em 2016:

Record: 12-4
AFC West: 2º
Rank do Ataque: 7º
Rank da Defesa: 20º

  • Mudanças no Roster:

Nomes importantes que saíram do time: OT Menelik Watson, LB Malcolm Smith, DT Stacy McGee, RB Latavius Murray, CB DJ Hayden, TE Mychal Rivera, DT Dan Williams, WR Andre Holmes, QB Matt McGloin, LB Daren Bates, S Brynden Trawick, S Nate Allen

Nomes importantes que entraram no time: TE Jared Cook, WR/KR Cordarrelle Patterson, OT Marshall Newhouse, LB Jelani Jenkins, QB E.J Manuel, RB Marshawn Lynch

  • Como será? O que precisamos prestar atenção?

O Raiders será um dos times mais interessantes que o Giants enfrentará em 2017. E porque isso? Eles agora tem Marshawn Lynch fazendo a sua volta para a liga. O jogador defensivo de 2016, Khalil Mack. Um QB que está valendo U$ 125 milhões e estão na sua última temporada antes de ir para Las Vegas.

O time de New York não vai para Oakland desde 2005 e o enfrentará no meio de duas viagens contra rivais de divisão: Redskins e Cowboys. Por isso o time tem que se preparar para todos esses aspectos!

Como o Giants irá parar Khalil? Será que Lynch conseguirá correr contra a defesa de New York? Como será a batalha entre Amari Cooper vs Janoris Jenkins? São pontos interessantes que darão um tempero a mais nessa partida super interessante.

Você acredita na vitória do Giants? Comente aí! 😛

*Trechos traduzidos da série de artigos do Big Blue View.


Clique e garanta seu ingresso com desconto!