Voltamos para nossos oponentes na divisão, e hoje falaremos sobre os Eagles. Como será que eles se comportarão esse ano? Serão uma ameaça? O que mudou? Vamos conferir!



  • Eagles em 2016:

Record: 7-9
NFC East: 4º
Rank do Ataque: 22º
Rank da Defesa: 13º
Contra o Giants:
– Semana 09: Giants 28-23 Eagles
– Semana 16: Giants 19-24 Eagles

  • Mudanças no Roster:

Nomes importantes que saíram do time: DT Bennie Logan, CB Nolan Carroll, LB Connor Barwin (released), CB Leodis McKelvin (released), QB Chase Daniel (released)

Nomes importantes que entraram no time: WR Alshon Jeffery, WR Torrey Smith, RB LeGarrette Blount, DE Chris Long, CB Patrick Robinson, G Chance Warmack, QB Nick Foles, DT Timmy Jernigan (trade)

  • Como será? O que precisamos prestar atenção?

Tudo vai depender de como Wentz entrará em campo esse ano. Carson é um jovem QB que está querendo se tornar o nome da franquia no seu segundo ano de carreira. De outro lado, temos Eli Manning, 2 vezes MVP e Campeão do Super Bowl, na sua 14ª temporada e pronto para ganhar grandes jogos.

Apesar de, no quesito quarterback, os times estarem em situações opostas, são dois times parecidos. Seu ataque foi renovado a pouco tempo, novos nomes entraram no time e defesa está sendo reconstruída. Como sabemos, jogos dentro da divisão nunca são fáceis, e esse ano será mais difícil contra os Eagles.

O time de Philadelphia ganhou novas armas para o ataque: Alshon Jeffery, Torrey Smith e Legarrette Blount, 3 nomes que podem mudar qualquer partida. Por isso o time do Giants tem que estar preparado – especialmente defensivamente – para tentar ganhar esses dois confrontos.

Na opinião de vocês, o Eagles pode se tornar uma ameaça na divisão ou esses nomes não o ajudará o bastante? Comente aí! 🙂

*Trechos traduzidos da série de artigos do Big Blue View.


Clique e garanta seu ingresso com desconto!