Como sabem, o nosso CB Janoris Jenkins saiu do jogo contra os Lions por causa de uma lesão nas costas. Tudo isso aconteceu em uma colisão com Trevin Wade, quando seu joelho bateu forte nas costas de Jenkins.



A lesão parecia pior do que era, e o time decidiu tirá-lo do jogo para examinar o jogador com mais calma.

“Foi triste, cara. Quando eu vi ele no campo, não conseguindo se levantar sozinho, foi triste. Mas vê-lo assim e o que isso significaria para nossa secundária, deu a todos nós uma mentalidade de entrar em campo, dar o nosso máximo e vencer o jogo. Foi difícil fazer tudo isso sem o nosso irmão em campo.” Dominique Rodgers-Cromartie.

Felizmente, o time conseguiu suprir sua ausência com DRC e venceu a partida contra os Lions. Jenkins saiu do jogo com muita dor e irá fazer uma ressonância nessa segunda-feira (19) em suas costas, pescoço e cabeça para saber a gravidade da sua lesão.

___________

ATUALIZAÇÃO – 21/12 às 16h00: Janoris Jenkins fez os testes e exames nos médicos do time e tudo indica que ficará bem. Não teve nenhum dano interno ou nos órgãos como falaram em algumas mídias.

Como sabemos, ele foi selecionado para o Pro Bowl esse ano e não se sabe ao certo se participará do jogo contra os Eagles ou se mesmo vai participar do jogo das estrelas.

“Eu estou me sentindo bem. Eu só estou focando em ficar melhor a cada dia e então ver o que acontece. Foi um momento assustador, mas esou feliz que não foi nada grave.” disse o jogador.

Ele não participou dos treinos essa semana e Ben McAdoo disse que ainda “é muito cedo” pra saber o que vai acontecer com ele no restante da temporada. No momento, DRC estará em seu lugar. Mas, como podemos ver, a lesão não foi grave e podemos ver ele em campo em breve. 🙂


Clique e garanta seu ingresso com desconto!