Caso você não saiba, o Giants enfrenta o invicto Patriots esse domingo. Você sabe da história, os torcedores sabem e os jogadores também sabem. O Giants venceram os últimos três encontros com os Patriots, incluindo duas vitórias no Super Bowl.



“Claro que eu prefiro vencê-los do que perder pra eles. Mas essa partida é totalmente diferente, situações diferentes e momentos diferentes. Eles tem um ótimo time e uma ótima organização.” disse Tom Brady.

O Giants venceu o último encontro entre as equipes na temporada regular, derrotando os Patriots por 24-20 no Gillete Stadium em 2011. E Tom Coughlin está 5-1 contra Bill Belichick.

É ótimo saber dessas estatísticas, mas nada disso importará no domingo.

“É um novo ano, um novo esquema, um novo time… Nós temos alguma snovas idéias para colocar em prática. Mas como eu sempre digo: passado é passado. Domingo será um novo jogo e uma nova parte da história.” disse o treinador do Giants.

  • O Giants vai conseguir pressionar Tom Brady?

Jason Pierre-Paul está de volta e prometeu fazer isso.

“Nós vamos chegar ao quarterback. Eu me conheço, eu conheço todos os outros jogadores da mesma forma.” disse JPP.

O Giants tem o pior pass-rush da liga, mas JPP está de volta e o Giants pressionou bastante Jameis Winston semana passada, mais que outro qualquer jogo da temporada. O time tem que melhorar, mas está no caminho certo.

“Será difícil. Ele é um dos mais rápidos da liga para se livrar da bola. Mas vamos tentar, dar o nosso máximo.” disse Coughlin.

  • E Gronkowski, o Giants vai conseguir parar?

Tom Coughlin sabe que Rob é um atleta raro, muito forte e ótimo jogador. O Giants terá que fazer uma ótima cobertura nele para tentar pará-lo e não temos sido bons em parar tight ends até agora. E isso terá que mudar no domingo!

O que nos resta agora é esperar domingo. Será uma partida incrível como sempre e um ótimo futebol será mostrado em campo. O Giants tem todas as chances de ganhar, se jogar direito. E claro, muitas chances de perder – se cometer erros ou não pontuar.

Veremos em breve se o Giants realmente possuem a kryptonita de Tom Brady e companhia, 🙂


Clique e garanta seu ingresso com desconto!