Nessa sexta-feira o Giants apresentou sua nova comissão técnica para a imprensa no Quest Diagnostics Training Center. Ao todo, o time tem 8 novos coordenadores e um novo treinador. Por isso, tivemos várias conversas simples e apresentações para o público. A comissão é formada por pessoas com pouco cabelo na cabeça. Sim, temos experiência no time. Confira a lista completa dos nomes abaixo:



  • Ataque

Coordenador – Mike Sullivan
Quarterbacks – Frank Cignetti Jr.
Running Backs – Craig Johnson
Wide Receivers – Adam Henry
Tight Ends – Kevin Gilbride
Linha Ofensiva – Mike Solari
Assistente de Linha Ofensiva – Lunda Wells
Assistente ofensivo – Ryan Roeder

  • Defesa

Coordenador – Steve Spagnuolo
Linha Defensiva – Patrick Graham
Assistente de Linha Defensiva – Jeff Zgonina
Linebackers – Bill McGovern
Secundária/Cornerbacks – Tim Walton
Secundária/Safeties – David Merritt
Assistente Defensivo – Rob Leonard

  • Special Teams

Coordenador – Tom Quinn
Assistente de Special Teams – Dwayne Stukes

  • Força e Condicionamento

Treinador – Aaron Wellman
Assistente – Markus Paul
Gerente de Performance – Joe Danos

  • Quais foram as primeiras impressões?

Ouvimos boas coisas de todos os treinadores e tudo indica que será uma das melhores temporadas – nos anos recentes – do time de New York. Confira abaixo alguns trechos dessa entrevista coletiva.

“Tudo se resume em maximizar força, velocidade, agilidade e diminuir o estresse causado no corpo por essas ações, diminuindo o risco de lesões. É esse meu trabalho e é assim que vou fazer por aqui.” disse Aaron Wellman, treinador de força e condicionamento.

McGovern foi questionado várias vezes sobre Mark Herlizch e disse que “Ele sempre foi uma pessoa que, quando ele foca em algum objetivo, ele só para quando alcança, em tudo na sua vida. E isso é algo que buscamos em um jogador.”

Patrick Graham, que está vindo dos Patriots para o Giants, disse que o papel dele no time é ajudar os jogadores a entender seus papéis dentro e fora de campo. Mas que, como esperamos, depende deles executarem essas técnicas e conhecimentos em campo. E que ele fará de tudo para deixar o time ainda melhor em campo.

Mas são só conversas. Vamos começar a ver se isso está dando certo a partir do dia 11 de Abril, quando os jogadores voltam a fazer os trabalhos. Até lá, esse novo grupo de treinadores continuará se conhecendo melhor e torcendo para que consigam fazer o seu trabalho em New York.

Você ficou feliz com a comissão técnica? Comenta aí!


Clique e garanta seu ingresso com desconto!